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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 17 de 17
  • #13

    Por que não deixei como tava?




    Christian, ja fiz isso varias vezes, e só assim a gente aprende.

  • #14
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Aloooooooouuuuu!

    Tirar o motor ?

    Acorda Christian.

    Passa um macho com a rosca certa. Ou seja : repasse a rosca e pronto.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #15
    Usuário Avatar de valdir rainer
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    Citação Postado originalmente por Christian L A Marchi Ver Post
    Tentei de tudo! Tiramos a distribuição/admissão, filtro, comprei um alicate ajustavel com cabo bem longo, usamos um extensor e o parafuso não saiu (usando kit sacador). Resultado: tenho que tirar o motor, levar no torneiro, furar, fazer nova rosca e fazer nova adaptação.

    Por causa de uma m$%¨$& de R10,00 gastarei 20x mais na mão de obra. OLHA A CAG..... Tenho que aprender a filosofia zen! Por que não deixei como tava? Por que fui mudar?

    Indignado
    Christian
    Olá Christian,quando acontece isso comigo eu pego uma serra ,afino ela para poder entrar no furo e com cuidado vou serrando o máximo que puder ,com cuidado para não afetar a rosca.
    E depois pego uma talhadeira fina ,feita com lamina de suspensão de fusca e vou batendo numa das pontas para que ela va fechando.
    Você vai ver como sai facil assim.
    Espero poder ter ajudado .

    Um abraço.

  • #16
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Olá Christian,quando acontece isso comigo eu pego uma serra ,afino ela para poder entrar no furo e com cuidado vou serrando o máximo que puder ,com cuidado para não afetar a rosca.
    E depois pego uma talhadeira fina ,feita com lamina de suspensão de fusca e vou batendo numa das pontas para que ela va fechando.
    Você vai ver como sai facil assim.
    Espero poder ter ajudado .

    Um abraço.
    Isso de serrar não vai acabar caindo sujeira dentro do motor ???

  • #17
    Usuário
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    23/10/2006
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    Sujeira no sistema de arrefecimento sempre tem e um pouco de limalha de latão não vai fazer nada.

    E não precisa tirar o motor mesmo... faz como o Leopoldo disse... passa um macho de fazer rosca (ui) com a mesma rosca do sensor original.
    Só cuidado pra não entrar errado na rosca (ui) original e cavar uma rosca errada em cima dela. (ou seja, cuidado com a FORÇA).

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