x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Aí é que tá. Perdi a suspensão do lado esquerdo, somente a traseira, pq. o estepe, aro 16 750, fica atrás mas na esquerda.
    Agora tô bolando um jeito de colocar o estepe no centro, sei que vou perder a visão do retrovisor mas entre a visão e a suspensão...pra q server retrovisor mesmo????

Um abraço,

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Agradecimentos: 0

estep

Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    aí é Que Tá. Perdi A Suspensão Do Lado Esquerdo, Somente A Traseira, Pq. O Estepe, Aro 16 750, Fica Atrás Mas Na Esquerda.
    Agora Tô Bolando Um Jeito De Colocar O Estepe No Centro, Sei Que Vou Perder A Visão Do Retrovisor Mas Entre A Visão E A Suspensão...pra Q Server Retrovisor Mesmo????

Um Abraço,
    O Meu Tinha A Tralha Agricola Fazia Tanto Barulho Que Me Livrei Da Tranqueira E Agora Queria Por O Da Lateral Mas Ja Vi Que é Muito Perigoso Entao Assim Que Vc Tiver Um Jeito Me Avisa Afinal Ja Tenho Um Galao Com Suporte Original
    E Nao Pretendo Mudar Queria Poder Adaptar O Suporte Lateral No Fundo Sera Que Pode?

Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Aí é que tá. Perdi a suspensão do lado esquerdo, somente a traseira, pq. o estepe, aro 16 750, fica atrás mas na esquerda.
    Agora tô bolando um jeito de colocar o estepe no centro, sei que vou perder a visão do retrovisor mas entre a visão e a suspensão...pra q server retrovisor mesmo????

Um abraço,
    Pô Matrakaum, se o problema é peso, faz um galão de gasolina com chumbo dentro. Ai fica balanciado o peso dos 2 lados,.rssss

Usuário Avatar de Marco
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Jaguariaíva/PR
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Só se deve usar esse suporte se a intenção for manter o originalidade.
    No Fernandão, por ser original, uso o estepe lateral e posso afirmar que é super perigoso, vc simplesmente esquece do excesso lateral e enrosca em tudo: portão, retrovisores (já levei 2),....Além de que com a capota vc não vê o estepe e é pior ainda.
    Qdo comprei ele estava sem o suporte e com a lata rasgada, e olha que ela não é fina, o antigo dono tinha enroscado no portão da casa dele, simplesmente derrubou o portão!

[] com estepe na traseira (uiii!!)
    É verdade, hoje em dia não dá para usar o estepe nessa posição principalmente eu que uso o jipe diariamente por ser meu único carro, se tratando de uma cidade grande como Sampa fica mais complicado ainda mas estepe na lateral do jipe e um "charme" todo dele...

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Olá amigos.

Gostaria da ajuda dos amigos do fórum,pois estou pensando em passar o estepe p/ a lateral direita do jipe,e precisaria da marcação e posição exata dos furos do suporte original de chapa e as dimensões daquela "madeirinha" que vai como calço do pneu,além da posição de fixação dos mesmos.
    Agradeceria a ajuda.
    Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: bmp 132.bmp (900.1 KB)

Número de Download 419 .

Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Olá amigos.

Gostaria da ajuda dos amigos do fórum,pois estou pensando em passar o estepe p/ a lateral direita do jipe,e precisaria da marcação e posição exata dos furos do suporte original de chapa e as dimensões daquela "madeirinha" que vai como calço do pneu,além da posição de fixação dos mesmos.
    Agradeceria a ajuda.

Não sei se ajuda.

-r26.jpg
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Mais uma foto pra ver se ajuda

-dsc04364.jpg

Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Olá amigos.

Agradeceria a ajuda.
    BF161, 1975, 6 Cil, Retificado, 3 Marchas, Gaiola, Conversível, Pneus 255x70x15, Guincho 8500lbs.

Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Não sei se ajuda.

-r26.jpg
    Com certeza ajuda sim amigo Elias.

Muito obrigado.

Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por fmsJeep75 Ver Post
    Mais uma foto pra ver se ajuda
    -dsc04364.jpg

Agradeço a ajuda amigo fmsjeep75.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem