Aí é que tá. Perdi a suspensão do lado esquerdo, somente a traseira, pq. o estepe, aro 16 750, fica atrás mas na esquerda.
Agora tô bolando um jeito de colocar o estepe no centro, sei que vou perder a visão do retrovisor mas entre a visão e a suspensão...pra q server retrovisor mesmo????
aí é Que Tá. Perdi A Suspensão Do Lado Esquerdo, Somente A Traseira, Pq. O Estepe, Aro 16 750, Fica Atrás Mas Na Esquerda.
Agora Tô Bolando Um Jeito De Colocar O Estepe No Centro, Sei Que Vou Perder A Visão Do Retrovisor Mas Entre A Visão E A Suspensão...pra Q Server Retrovisor Mesmo????
Um Abraço,
O Meu Tinha A Tralha Agricola Fazia Tanto Barulho Que Me Livrei Da Tranqueira E Agora Queria Por O Da Lateral Mas Ja Vi Que é Muito Perigoso Entao Assim Que Vc Tiver Um Jeito Me Avisa Afinal Ja Tenho Um Galao Com Suporte Original
E Nao Pretendo Mudar Queria Poder Adaptar O Suporte Lateral No Fundo Sera Que Pode?
Aí é que tá. Perdi a suspensão do lado esquerdo, somente a traseira, pq. o estepe, aro 16 750, fica atrás mas na esquerda.
Agora tô bolando um jeito de colocar o estepe no centro, sei que vou perder a visão do retrovisor mas entre a visão e a suspensão...pra q server retrovisor mesmo????
Um abraço,
Pô Matrakaum, se o problema é peso, faz um galão de gasolina com chumbo dentro. Ai fica balanciado o peso dos 2 lados,.rssss
Só se deve usar esse suporte se a intenção for manter o originalidade.
No Fernandão, por ser original, uso o estepe lateral e posso afirmar que é super perigoso, vc simplesmente esquece do excesso lateral e enrosca em tudo: portão, retrovisores (já levei 2),....Além de que com a capota vc não vê o estepe e é pior ainda.
Qdo comprei ele estava sem o suporte e com a lata rasgada, e olha que ela não é fina, o antigo dono tinha enroscado no portão da casa dele, simplesmente derrubou o portão!
[] com estepe na traseira (uiii!!)
É verdade, hoje em dia não dá para usar o estepe nessa posição principalmente eu que uso o jipe diariamente por ser meu único carro, se tratando de uma cidade grande como Sampa fica mais complicado ainda mas estepe na lateral do jipe e um "charme" todo dele...
Gostaria da ajuda dos amigos do fórum,pois estou pensando em passar o estepe p/ a lateral direita do jipe,e precisaria da marcação e posição exata dos furos do suporte original de chapa e as dimensões daquela "madeirinha" que vai como calço do pneu,além da posição de fixação dos mesmos.
Agradeceria a ajuda.
Gostaria da ajuda dos amigos do fórum,pois estou pensando em passar o estepe p/ a lateral direita do jipe,e precisaria da marcação e posição exata dos furos do suporte original de chapa e as dimensões daquela "madeirinha" que vai como calço do pneu,além da posição de fixação dos mesmos.
Agradeceria a ajuda.
Agradeceria a ajuda.