Ola amigos , nao seria esses pneus ? é de um amigo aqui da regiao do sul de minas ..........a rural dele é monstruosa ..........abraços
Versão Imprimível
Ola amigos , nao seria esses pneus ? é de um amigo aqui da regiao do sul de minas ..........a rural dele é monstruosa ..........abraços
caramba meu esse pessoal não tem limite mais... rsrs.mas vou fazer a mesma pergunta que o marcelo, que configuraçao mecanica que ele usa?? pois pelo diametro do pneu deve forçar bastante.
outra coisa que deve ser levado em consideração é o uso do pneu, não sei se esse cara da rural usa ela em trilhas mais pedregosas, pois no EUA por exemplo estes tipos de pnues são bastante usados principalmente no sul da california onde o terreno é mais encharcado e se encontra grandes quantidades de jeeps altos com pneus lameiros e praticamente é so isso que eles fazem, não sei se o pneu tem boa capacidade pra rodar em terrenos com mais erosoes e pedras pois sua fabricação foi pra rodar em campos de lavoura onde apresenta poucos obstaculos (pedras raizes e coisas do tipo) somente traçao e flutuaçao.
ola amigos , quanto a configuraçao nao sei informar direito nao , só sei que é a diesel , com um ronco lindo ...............nada mais pra informar , pois o cara sequer abriu o capo ou disse maiores detalhes desse monstro ........
Olha o que esta Rural com pneus monstruosos fez.
Nesta trilhinha básica de domingo a rural quebrou o eixo do pinhão e desceu morro abaixo de ré e sem controle. Felizmente o piloto pulou do jeep e nada sofreu. Os passageiros da rural também abandonaram a viatura.
É muito pneu pra pouco diferencial.... E pouco freio....
provavelmente deve estar com configuraçoes originais no maximo um kit flutuante. mas acho que no caso do elmer isso não vai ser muito problema pois pelo o que eu vejo do jeep dele lá na frota 4x4 está sendo bem montado e muito bem feito!!
ele tem que ver se o pneu vai atender as necessidades dele, para que uso o jeep vai ter mais.
Pela foto dá pra ver, não tem nem flutuante.
Ainda usa os D44... normal, é a falta de opções, de vontade e conhecimento para fazer algo melhor.
[]'s
Apenas confirmando !
A Rural tem motor MB 709 !
E como disse o Risso, eixos Dana 44 normal !
[]´s
JCJ
lisinha lisinha, ou fica aqueles baita buraco!! hehe