x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário Avatar de Rodrigotche
    Entrada
    12/12/2007
    Local
    Medianeira/PR
    Agradecimentos: 0

Motor de opala bebado

Acabei de instalar o motor de opala 4cc no meu jeep e o bixo ta fazendo 3,5 de media, usa o solex 40 com gicle 162,5 na gasolina, alguem por favor que tenha esta configuraçao que gicle que eu posso usar para melhorar esta média

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Xara,

Tenho o mesmo problema com essa configuração e não sei te dizer se é normal!
    Assim que sobrar umas latinhas vou para um carburador melhor (446 ou 3E) pelo menos bebe e anda!!

Vamos ver se alguem nos ajuda!!

[]

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    No meu adaptei um mini-progressivo de gol e ficou bem econômico. Talvez não ande um absurdo, mas , dá pro gasto.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF

Thumbs up

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    No meu adaptei um mini-progressivo de gol e ficou bem econômico. Talvez não ande um absurdo, mas , dá pro gasto.
    João, se for o mesmo que rodava no passat, eu tentei colocar um desses no meu tb, mas engasgou demais e afogava muito tb. quais foram os giclês que vc colocou? tem jeito de colocar fotos? Me falaram que realmente esse carburador deixa mais economico mesmo, mas tem que acertar a giclagem. Fico esperando suas dicas. Abração!

Usuário
    Entrada
    31/03/2007
    q pneus vc esta usando? depois q eu coloquei os 33 no meu, a media caiu para 4,5km/l
    obs eu to usando 19 libras

Entrada
    12/12/2007
    Local
    Medianeira/PR
    Estou usando o 7.50/16 a caixa é original 3 marchas e eu achei que ia ficar melhor com o 4cc de opala

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Joao, meu conjunto é um motor de opala 4cc com cambio 260 f 4 marchas e reduzida oiginal, na estrada meu motor ta fazendo 5km/l. Vc disse que instalou um mmini-progressivo e que melhorou. O que é o mini-progressivo? abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Também quero saber!

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF

Thumbs up

mini prograssivo é um tipo de carburador de dois estágios, em que o segundo estágio é acionado pela aspiração do motor quando acelerado. Comprei um que estava num passat e desisti de colocá-lo porque ficou complicado o ajuste dos giclês, até porque este carburador não saiu pra linha GM, então é tira e põe de gicles até chegar no gicle certo. gostaria de saber qual foram as numerações que vc colocou!

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    O meu carburador ta com gicle numero 24, antes estava com 30 dai vim abaixando de 2 e em 2 ate parar no 24, mas mesmo assim ainda gasta muitooooo
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Entrada
    12/12/2007
    Local
    Medianeira/PR
    Pessoal desmontei o meu carburador H40 e troqeui o gicle do ar por um que não estivese refurado(igual estava omeu) valor de 145 e coloquei o gicle principal original 157 e o jeep continua bebado, queria saber se alguem sabe a função da valvula de marcha maxima que vai do lado do carburador (aquele triangulo com 3 parafusos) pq eu vi em algum lugar que ela só é usada no 6cc, por favor se alguem souber a função desta valvula e se só é usada no 6cc pq não aguento mais abastece este petroleiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem