x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6

Cool Engrenagens p/ Tcase Willys

Povo

Encontrar engrenagens de Tcase willys usadas e BOAS tá praticamente impossível...

Muita gente fala mal das novas encontradas nas lojas de 4x4...

Mas nenhuma marca presta? Ou tem um boa?

[]´s

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Estava pensando nisso...
    As da Will Parts tem sério problema de tratamento..
    Talvez efetuando um bom tratamento nessas peças pode ficar bom.
    Parece que tem preguição de revenir e retificar essas peças.
    Eu estou rezando para achar um jeep para há muito tempo, com a caixa cheia de óleo!HEhehe!
    Só assim...

Abs

Comprei meu kit pino + gaiolas na Novak (novak-adapt.com). Preço alto mas material de primeiríssima linha.
    Para abrir de novo minha TCase acho que só o meu neto, daqui uns 20 anos, hehe.
    Acho que vale a pena investir um pouco mais e poder confiar na hora do aperto.

Abc

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Zepi

Mas não tá facil achar ... Tentei 6 engrenagens de fonte diferentes e todas estavam com folgas excessivas...

Netuno

Concordo que a qualidade é indiscutível, mas importar engrenagem é dose... Deve ter alguém aqui qeu fabrique isso com qualidade... Se não tiver ta aí uma ótima oportunidade de negócio

[]´s

Usuário Avatar de Alan
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Sapiranga/RS
    Agradecimentos: 0
    alguém sabe que material a will parts usa pra fazer as engrenagens??

para uma boa durabilidade e baixa manutenção elas deveriam ser fabricadas com um aço 8620 ou até 8640 (melhor) e serem tratadas com cementação e têmpera.

o melhor é conseguir usada em bom estado mesmo, pq essas ae q tem no mercado não são coisa boa.

talvez pra quem não exige mt da transmissão pode até durar, mas eu não arrisco.

abraço
    CJ-6 1963 :: Bernardão - 4.1 MPFI - Eixos Rural - Flutuante Ensimec - 35'' - SPOA
    CJ-5 1963 :: 100% Original

Usuário
    Entrada
    09/06/2007
    Local
    brasil/OUTRO PAÍS

engrenagens

Pessoal, falei esses tempos com o Rogerio da recuperg, ele me falou q qdo fosse necessario, ele teria engrenagens novas para a caixa e reduzida, produzidas em uma fundiçao dele aki em SC, nao custa falar com ele e questionar qdo a qualidade, e segundo ele me falou o preço era bem em conta. O site dele e www.recuperg.com.br

Netuno... com certeza, até que o seu neto assuma o seu CJ... você ainda vai rodar muito.

Abraços a todos...

Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Comprei meu kit pino + gaiolas na Novak (novak-adapt.com). Preço alto mas material de primeiríssima linha.
    Para abrir de novo minha TCase acho que só o meu neto, daqui uns 20 anos, hehe.
    Acho que vale a pena investir um pouco mais e poder confiar na hora do aperto.

Abc

Usuário Avatar de GIOVANNI LUIS
    Entrada
    27/10/2007
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC
    O meu "Tornado" estaindo esse final de semana la pra Gaspar na Recuperg para ser instalado uma caixa Clark. Convercando com o Rogerio ele explicou que quando ele faz essa alteracao ele ja da uma olhada T-Case por medida profilatica, tendo em vista que ela ja tera que ser aberta para a instalacao da referida caixa!
    Ou seja, ele possui engrenagens de otima qualidade, com a oportunidade de ser isntalada com um mecanico que trabalha paralelo ao trabalho dele!
    Eu so posso aconselhar o trabalho dele!

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    A cerca de uns 3 meses eu fiz td minha caixa de reduzida,antes de acoplar com a caixa de chevette,consegui achar tds as engrenagens aki em Curitiba mesmo,não utilizei engrenagens novas,coloquei tds usadas mas em otimo estado,inclusive uma veio ate na caixa da ford kkkkk,mas levei perto de uma semana para conseguir as 2 engrenagens que precisava e tive que ter pascinecia e tempo para ir ver,mas acabou valendo a pena,estimo que a economia ficou em torno de 300 latinhas e a caixa esta otimam,e confio mais nas peças usadas que nessas "novas".
    Se for interesse de alguem posso passar os contados de onde peguei as peças,otimos desmanches
    abraços reduzidos....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem