x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Qual parafuso regula a a quantidade de GNV nesta válvula?




    Amigos, alguem que tenha GNV já fuçou em algum redutor de pressão parecido com o meu? Pois troquei meu filtro de ar e a regulagem foi pro pau.

    Já tentei dar uma regulada, mas o motor tá afogando quando desligo e ligo novamente. A lenta ficou estávele a aceleração também, mas ela fica injetando muito gás quando desligo o motor.

    Obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -valvula.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Deve ter coisa muito errada aí...o carro não afoga com gnv.
    Ele bastante volúvel...
    Explique melhor sua situação...se está falando da demora em ligar quando no gnv, isso é normal!
    Na minha quero colocar um injetor de gasolina, aí pega normal...
    E válvula que regula a QUANTIDADE de gás fica nesa mangueira perto do bura...

    Abs

  • #3
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Ah outra coisa...não mexa nessas outras válvulas(1 e 2)
    Uma delas sei que regula a pressão, e a outra não sei...

    Abs

  • #4
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Ah outra coisa...não mexa nessas outras válvulas(1 e 2)
    Uma delas sei que regula a pressão, e a outra não sei...

    Abs
    Pois é, o problema é que já mexi, pois só no parafuso da mangueira eu não estava conseguindo estabilizar o motor e deixa-lo com força.
    A questão de afogar é isso mesmo, pois só desafoga quando coloco na posição neutra e dou uma girada no motor para queimar o resto do gás. Daí troco para o GNV e ligo ele sem problemas.

  • #5
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5
    parece valvula solenoide travando aberta
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #6
    Zepi, GNV afoga sim. Ninguém verá uma poça de gás debaixo do motor mas o excesso causa afogamento como em qualquer outro combustível.

    Rafa, dando uma olhada na foto do seu redutor APARENTEMENTE o ajuste #1 é o de marcha lenta e o #2 o de vazão. Pelo menos é isso o que sugere tanto a localização quando o tamanho dos ditos.

    Agora, vazão de gás com motor desligado é sinal de problema, porque só existe saída de gás quando existe depressão no coletor, e mesmo assim somente com o solenóide do redutor ativado.

    .:

  • #7
    Citação Postado originalmente por Sukys Ver Post
    Zepi, GNV afoga sim. Ninguém verá uma poça de gás debaixo do motor mas o excesso causa afogamento como em qualquer outro combustível.

    Rafa, dando uma olhada na foto do seu redutor APARENTEMENTE o ajuste #1 é o de marcha lenta e o #2 o de vazão. Pelo menos é isso o que sugere tanto a localização quando o tamanho dos ditos.

    Agora, vazão de gás com motor desligado é sinal de problema, porque só existe saída de gás quando existe depressão no coletor, e mesmo assim somente com o solenóide do redutor ativado.

    .:
    Bom, dei uma fuçada e consegui estabilizar o motor um pouco. Aparentemente o parafuso 1 aumenta a quantidade de gás, pois o chiado do gás passando pela válvula, aumenta quando abro ele. Acho que o negócio é ir testando até achar o ponto ideal do mesmo. Obrigado pessoal

    Abraços

  • #8
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Beleza Suks!
    Porra, mas tem que estar muito desregulado então!
    A minha válvula é DUPLA,e isso nunca aconteceu!Como meu carburador é duplo, segue uma mangueira do regulador para cada corpo do bura!

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade