<.< Enfim, alguém leu! >.>
Citação:
Postado originalmente por
ariel kleinubing
Ola David, tudo blz.
Seguinte cara, também tenho uns enroscos com o Detran/RS, na parte jurídica, não minha pessoal, mas profissional, e se ganha muita coisa deles, pois deixam furo direto.
Mas acho que no seu caso vai ser meio complicado, te dou uma sugestão, procura emplacar em uma cidade pequena, claro que tem que comprovar residencia, mas nestes locais a coisa fica facilitada entendeu.
Abraços e qquer coisa prende um grito.
Olá Ariel!
Entendi tua dica e aceito sugestões, meus pais moram em Cachoeira do Sul, mas não sei se lá passaria.
Tu achas que não tenho chances de trocar o motor para Diesel e alterar a suspensão dianteira para a da Frontier, tudo supervisionado pela Caterg, que é autorizada pelo DETRAN-RS para essas perícias?
Pelo que estive lendo, o CTB não veda a troca de motor, mas o aumento da potência em mais de 10%, vou trocar só o motor sem aumentar a potência dele. Permite a troca de suspensão desde que submetida aos testes de aferição, quanto a isso não terei problemas. O que é vedado é a colocação de suspensões com regulagem de altura (rosca ou a ar)...
Tu és advogado também? Pergunto porque disseste que consegues derrubá-los, presumi que fosse em ações.
Bom, de qualquer modo, eu te agradeço a cooperação e qualquer dica que tenhas.
Abraço.