x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 66 de 66

Tópico: Spoa?

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Meu prezado

Palavrões pegam muito mal no forum.A sua mãe poderia estar participando e ler.

[]'
    Apoiado.

A mensagem foi editada.

Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Deixa eu ficar quieto...

Rs...
    BELEZA CARLOS, seu Jeepestá do Jeito que estou fazendo com o meu(AP2.0 CLARK 5M) comprei os kits sem-eixo ensimec diant e traseiro, bolqueio dianteiro e traseiro tambem, estou colocando tudo isso mais os diferenciais de rural, suspensão toyota e amortecedor rancho, gostaria de saber se fica bom spoa(minhas trilhas são bem pesada, o jeep não vai ficar + perigoso em tombar) e queria trocar meus pneus 255 tork por uns bem maiores, cabem pneus 33 ou 35.
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Agradecimentos: 0

Eu uso...

E recomendo! Uma susp. SPOA se bem feita, fica bacana, principalmente pra quem curte pneus grandes! É claro que são muitas as alterações, mas o sistema funciona bem...A diferença se sente mesmo é em erosões e eu recomendo o uso de amortecedores à gás, que fazem com que o jeep não fique bobo em curvas(eu uso os PRO-COMP do tamanho dos traseiros da Ranger), são muito bons! Outra alteração importante é a mudança no angulo dos diferenciais...no tras. é facil, mas no diant. tem-se que alterar os munhões, senão as rodas viram para baixo...Outro item importante pra quem usa SPOA é a segurança; gaiola, bancos concha fixados na gaiola e cintos de 4 pontos caem bem! Já tombei meu jeep varias vezes e nunca me arranhei, só derrubei a cachaça...rsss.

abraço galera...
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    ........ã perguntinha offtopic aq...... JULIANO MILLER por acaso tu corria de mountain bike??????com o urso etc......trabalhou na IRONMAM......

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR

Daí Polaco!

Claro que sou eu! Beleza! Muita lama!
    abraço...
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    porra que legal mesmo te encontrar de novo cara e ainda mais no ramo da lama,heheheh cara sempre soube que tinha jeep mas nunca conseguimos nos encontrar "nestas" trilhas ehehhehehehe,acho que a ultima vez que te vi foi na (sopa do pinhao deste ano)ç tava com o pessoal do (JP LEITE,aquele gurgel com chassis de f-75 encurtado) eu tava com a GOODZILA pra cima e pra baixo fazendo resgate do povo que literalmente sumia,do "itinerario"ACHO QUE TIRAMOS UNS 30 CARROS DE ENCRENCAS, FICAMOS ACORDADOS DESDE SEXTA FEIRA ATE DOMINGO SEM PARAR VEIO COISA PUNK MESMO SÓ NO REBITE hahahahhahah,cara legal mesmo ter vç acessando o forum,o negocio aq é um pouco mais lento do que nas bikes mas o povo é dez tambem só tem maluco veio ,tudo eng°de plantao aq é de certa forma mais divertido do que no tempo das bikes,"aq a gente pode cortar as peças" hahahahah em vez de só colocar elas no "chassis"veio precisando to com uma oficina de 4x4 coisa pequena ainda por que nao saiu o alvara pro barracao mas a ano que vem ta susse.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Revolver ou SPOA
      Por Marcio Vargas no fórum Jeep Willys
      Respostas: 126
      Última resposta: 06/09/2010, 12:28

Permissões de Postagem