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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    ela pega no feixe pq esta muito arqueada as molas,vc pode colocar uma cunha entre o diferencial e as molas,porem imagino que seu caster ja deve ter uns 5°,com a cunha vai pra uns 8°,qdo for manobrar tera que dar umas 20 manobras pra estacionar hahahhahahhaha
    []s

  • #2
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    ela pega no feixe pq esta muito arqueada as molas,vc pode colocar uma cunha entre o diferencial e as molas,porem imagino que seu caster ja deve ter uns 5°,com a cunha vai pra uns 8°,qdo for manobrar tera que dar umas 20 manobras pra estacionar hahahhahahhaha
    []s
    Cunha!!!??? Vc quis dizer entre as molas e o eixo... Veja na foto que os grampos estao folgados com um espaço de + ou - 40mm e mesmo assim pega. Será que é pq estar sem o motor?

  • #3
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    e sem amortecedor tambem né?!?!!??
    coloca a mecanica e depois se preocupe!!!!
    []s

  • #4
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    e sem amortecedor tambem né?!?!!??
    coloca a mecanica e depois se preocupe!!!!
    []s
    Ola amigo , dei uma lida no topico mais nao entendi bem , o terminal e da 608 correto, mais a peça com o furo que vai o terminal que vem da caixa de direçao, e pedaço de que peça . desculpe e que nao entendi bem.

  • #5
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    eu to usando na minha adaptação da caixa hidrostatica , a barra grande da toy , soldei as pontas da barra original do jeep nas pontas da toy pra usar os terminais do jeep mesmo na mesma posição no munhão, mais ... estava com os terminais da toy na mão, e eles cabem no munhão do jeep entrando por cima do munhaõ ! dá uma pequena folga, mais nada que uma arruela não possa resolver .
    fica a dica ai.
    vlw
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #6
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    estava com os terminais da toy na mão, e eles cabem no munhão do jeep entrando por cima do munhaõ ! dá uma pequena folga, mais nada que uma arruela não possa resolver .
    fica a dica ai.
    vlw
    Eu já li algumas pérolas aqui mas essa recomendação aí foi terrível.

    O furo do munhão é cônico e o pivô além de mais fino vc orienta montar com a posição invertida... já ouviu falar em "interferência de ajuste" ?
    Já passou por aqui um CJ com essa "engenharia de fundo de quintal".

  • #7
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Eu já li algumas pérolas aqui mas essa recomendação aí foi terrível.

    O furo do munhão é cônico e o pivô além de mais fino vc orienta montar com a posição invertida... já ouviu falar em "interferência de ajuste" ?
    Já passou por aqui um CJ com essa "engenharia de fundo de quintal".
    como falei , é uma dica, pois cabe e a folga é pouca, em uma emergencia chegarei em casa.
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #8
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    29/04/2003
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    Uma coisa que acho legal ressaltar é q barra de direção original do jeep é um fusível, ela tem que ser maleável, se ela entorta é uma coisa, agora se muito reforçado o fusível passará a ser o munhão e aí


    Lidar com um barra torta é uma coisa com munhão quebrado é outra....

    []´s utilizando a barra da rural mesmo...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

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