Powered by vBulletin

Direção Hidraulica em CJ, quais os riscos???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 14/08/2008, 16:47
    Systema
    custo da DH
    aqui em londrina estao cobrando por volta de 1300 na do santana instalada, sem incluir coluna nova, eu particularmente comprei um conjunto de uma santana 2003 no desmanche por 500 reais e instalei eu mesmo nos fins de semana, sofri feito doido, mas o resto foram coisas pequenas como chapas, parafusos, a coluna e os cardans que liga a cx a coluna eu ganhei uma de fox de uma amigo que instala ar e direção em automoveis.
    :discordo: Pra dizer a verdade eu não aconselharia fazer o que eu fiz, :-? pois houve momentos que eu estufei o peito, olhei pra cima e pros lados e disse agora fo...,:putz: :pensativo: :parede:no outro fim de semana achava :idea: uma saida.
    mas enfin hoje :cool: :grin: estou feliz com o resultado
  • 15/08/2008, 10:14
    rctorrezam
    No meu está instalada uma de santana.

Dá para manter a coluna de direção original.

Excelente. Recomendo.
  • 18/08/2008, 16:17
    felipemendes
    Citação:

Postado originalmente por Renatocp57 Ver Post
    Pessoal,

Também estou querendo fazer a mesma adaptação em meu CJ3 e, por falta de experiencia no fórum, acabei criando um novo tópico com o mesmo assunto.
    Enfim, gostaria de saber uma base de quanto vcs gastaram nessas adaptações. Ou talvez o que seria um bom preço a se pagar.

Valeu, abraços.

Eu paguei barato (uns 500 reais tudo), mas o mecânico demorou uns 6 meses pra montar. Pagaria até o dobro pra evitar a dor de cabeça.
  • 18/08/2008, 16:29
    Santoro
    Paguei a uns 2 anos 800 reais, n paragia de novo, muito mais facil fazer eu msm e fazer do meu jeito do que pagar para fazerem
  • 18/08/2008, 17:01
    umberto xxxrrr
    Citação:

Postado originalmente por Renatocp57 Ver Post
    Pessoal,

Também estou querendo fazer a mesma adaptação em meu CJ3 e, por falta de experiencia no fórum, acabei criando um novo tópico com o mesmo assunto.
    Enfim, gostaria de saber uma base de quanto vcs gastaram nessas adaptações. Ou talvez o que seria um bom preço a se pagar.

Valeu, abraços.

Olá amigo Renato.

Não consegui identificar de onde falas (RJ/SP...?)

Bem, o que posso acrescentar em termos de valores é que em SP uma instalação competente me foi orçada em 350-500 reais de MDO.

Um kit de S10/Blazer ano 2002 (Setor/bomba/mangotes) vendo por 900.

Demanda colocar um polia "lisa" na bomba.

Dá uma olhada aqui : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...+blazer&page=2

Abraços.
  • 18/08/2008, 19:19
    Thiago Rodeghel
    Caramba galera vamos garimpar!!!:shock:

Eu... preços que comprei

Bomba hidraulica ZF, com mangueiras e reservatório: 150,00 (santana)
    Caixa de direção Santana 90 hidraulica: 150,00
    Bomba hidraulica TRW recondicionada, garantia: 220,00
    Caixa de direção Opala hidraulica progressiva 92(foi pra um amigo): 150,00
    Caixa de S10 03/03, pitman e mangueiras 330,00

Mão de obra... é nois mesmo:razz:

[s] em busca do "ouro" perdidos:cool:
  • 18/08/2008, 19:44
    rctorrezam
    Citação:

Postado originalmente por Systema Ver Post
    acho que não a DH do santana funciona como uma mecanica quando o motor esta parado, se, hipoteticamente, desligar o motor eu dirijo normalmente em um declive, ou manobrando via empurrão ele vira as rodas so que um pouco mais pesado.

Confere:concordo:

Já tive o problema de uma correia arrebentada e continuei dirigindo tranqüilamente sem a correia do hidráulico, ou seja, como se mecânica fosse.:palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:57.