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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de roger_caldas
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    Saaaaalve moçada! 8)
    É isso mermo! Achei em uma única loja, sem procurar muito: o reservatório, o motor, tubulação e dois brucutus por R$35,00.
    Não tem muito mistério não, hein....

    Abraço,
    Rogério

  • #2
    Aí Roger de carro vc encontrou o esquema todo merrrrrmão?!?
    Encontrou no Rio?!?
    Mais pra frente vou por um no jeep, mas quero fazer um bem forte...
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

  • #3
    Usuário Avatar de andretomasi
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    77 latinha$$$

    Quando comprei ano passado paguei 50 e alguns trocados! Será que ele acompanha a variação do dólar?

    [ ]´s
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  • #4
    Grande Rogerio

    de que carros vc comprou

  • #5
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    Bem, eu nao sou o Rogério, mas como disse anteriormente, fiz uma adaptacao no meu jeep, saiu barato e ficou muito bom... (menos de R$ 50,00 - ja incluso a mao de obra do eletricista) comprei do gol, mas parece que tem um kit universal.

    Abraço,

    Vinicius.
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #6
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
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    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Vinicius, o kit do donatti tá custando uns 70 reais porai, acho q foi 77
    Luiz, o kit veio com 2 brucutu e cada um tem 2 esguichos.
    Quando eu comprei o kit paguei 50 reais e, como isso já faz um tempo, acredito que tenha sido um dos primeiros kits. Lembro que nessa época só vinha um brucutu mesmo.

    Esse do Uno com 3 esguichos parece ser bom, mas tenho dúvida quanto a capacidade da bombinha em mandar água para dois deles. Não sei se ela aguenta...

    Vou tentar resolver essa parada ainda nessa semana e depois conto como ficou.

    []'s...

  • #7
    Usuário Avatar de roger_caldas
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    Saaaalve mulambada!

    Sinceramente acho que não faz muita diferença de que carro saiu a criança não. O motorzinho é padrão, o reservatório é indiferente. O negócio é escolher um par de brucutus (ou um só) que mais agrade e mandar bala.

    Talvez se for em uma dessas Boutiques de Raridades Victorianas (popularmente conhecidas como Ferro-velho), dá pra ver as diversas "variedades" e não deve passar das Lt$ 30.

    Abração,
    Rogério

  • #8
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    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Elmer, o meu tá na mesma posição que o teu, um pouquinho mais pra trás, pois ele tá no capô.. Vai limpar bem sim.. só um aviso, cuidado quando andar sem capota e o vidro tá sujo, tu dá aquela esguichada e... Tome respingo de barro na cabeça Tá certo que ninguém vai andar sem capota na chuva, mas e quem nem tinha capota e a chuva pegou de surpresa?
    Falo por experiência própria

    [ ]´s esguichando sempre de capota fechada
    a melhor posição é no capô ?? ou na lata entre o quadro e o capo ??

  • #9
    Usuário Avatar de valmor
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    Comprei hoje numa loja da Z.Norte , o kit para UNO ( reservatorio retangular+motor+valvula+1 brucutu 3 saidas+2m mang.+ botão p/ acionamento ) R$35,00 , NOVO , c NF !!!!

    É bom SEMPRE conferir ANTES nas lojas de bairro pois pode ser barato do que num desmanche !!!!

    []´s

  • #10
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    a melhor posição é no capô ?? ou na lata entre o quadro e o capo ??
    Fala Cristiano,

    Na verdade tanto faz, pois tu ajusta a direção do furo do esguicho como quiser depois de colocar os brucutus.. só não põe muito longe do vidro senão vai ficar fraco. No meu caso, coloquei na tampa do capô porque ficou mais fácil passar a tubulação, já que o reservatório e motor estão dentro do cofre.. mas se quiser botar na lata entre o quadro e capô, é só furar a parede corta-fogo e passar o tubo.

    [ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

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  • #11
    Usuário Avatar de leopoldo
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    posição dos brucutus

    AE moçada!

    se debatendo para instalar esse kit banana de esquichador???

    colocar o brucutú no jeep é facílimo considerando os seguintes aspectos:

    Pode ser no capo, na carroceria entre o capo e o parabrisa, no parabrisa (em cima ou em baixo), ou seja, poderia ser em qualquer lugar, dependendo da potência do jato - ou seja- do motor elétrico.

    Só que em velocidade, só funciona direito se estiver colado ao parabrisa.

    Se não, o turbilhão que se forma entre a carroceria e o parabrisa bagunça o jato e ele não se espalha como deve sobre o vidro.

    Não se esqueçam que o parabrisa do jeep é perfeitamente aerodinâmico e aquela inclinação dele..........
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #12
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Elmer, o meu tá na mesma posição que o teu, um pouquinho mais pra trás, pois ele tá no capô.. Vai limpar bem sim.. só um aviso, cuidado quando andar sem capota e o vidro tá sujo, tu dá aquela esguichada e... Tome respingo de barro na cabeça Tá certo que ninguém vai andar sem capota na chuva, mas e quem nem tinha capota e a chuva pegou de surpresa?
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    [ ]´s esguichando sempre de capota fechada
    a melhor posição é no capô ?? ou na lata entre o quadro e o capo ??
    O meu q tá na foto ficou entre o quadro e o capu, porém bem proximo do capu 8)

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