Saaaaalve moçada! 8)
É isso mermo! Achei em uma única loja, sem procurar muito: o reservatório, o motor, tubulação e dois brucutus por R$35,00.
Não tem muito mistério não, hein....
Abraço,
Rogério
Versão Imprimível
Saaaaalve moçada! 8)
É isso mermo! Achei em uma única loja, sem procurar muito: o reservatório, o motor, tubulação e dois brucutus por R$35,00.
Não tem muito mistério não, hein....
Abraço,
Rogério
Aí Roger de carro vc encontrou o esquema todo merrrrrmão?!?
Encontrou no Rio?!?
Mais pra frente vou por um no jeep, mas quero fazer um bem forte...
Abraço...
Pavani
:shock: :shock: :shock: :shock: 77 latinha$$$ :shock: :shock: :shock: :shock:
Quando comprei ano passado paguei 50 e alguns trocados! Será que ele acompanha a variação do dólar? :D
[ ]´s
Grande Rogerio
de que carros vc comprou
Bem, eu nao sou o Rogério, mas como disse anteriormente, fiz uma adaptacao no meu jeep, saiu barato e ficou muito bom... (menos de R$ 50,00 - ja incluso a mao de obra do eletricista) comprei do gol, mas parece que tem um kit universal.
Abraço,
Vinicius.
Quando eu comprei o kit paguei 50 reais e, como isso já faz um tempo, acredito que tenha sido um dos primeiros kits. Lembro que nessa época só vinha um brucutu mesmo.Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
Esse do Uno com 3 esguichos parece ser bom, mas tenho dúvida quanto a capacidade da bombinha em mandar água para dois deles. Não sei se ela aguenta...
Vou tentar resolver essa parada ainda nessa semana e depois conto como ficou.
[]'s...
Saaaalve mulambada! :lol:
Sinceramente acho que não faz muita diferença de que carro saiu a criança não. O motorzinho é padrão, o reservatório é indiferente. O negócio é escolher um par de brucutus (ou um só) que mais agrade e mandar bala.
Talvez se for em uma dessas Boutiques de Raridades Victorianas (popularmente conhecidas como Ferro-velho), dá pra ver as diversas "variedades" e não deve passar das Lt$ 30.
Abração,
Rogério
a melhor posição é no capô ?? ou na lata entre o quadro e o capo ??Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Fala Cristiano,Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
Na verdade tanto faz, pois tu ajusta a direção do furo do esguicho como quiser depois de colocar os brucutus.. só não põe muito longe do vidro senão vai ficar fraco. No meu caso, coloquei na tampa do capô porque ficou mais fácil passar a tubulação, já que o reservatório e motor estão dentro do cofre.. mas se quiser botar na lata entre o quadro e capô, é só furar a parede corta-fogo e passar o tubo.
[ ]´s
AE moçada!
se debatendo para instalar esse kit banana de esquichador???
colocar o brucutú no jeep é facílimo considerando os seguintes aspectos:
Pode ser no capo, na carroceria entre o capo e o parabrisa, no parabrisa (em cima ou em baixo), ou seja, poderia ser em qualquer lugar, dependendo da potência do jato - ou seja- do motor elétrico.
Só que em velocidade, só funciona direito se estiver colado ao parabrisa.
Se não, o turbilhão que se forma entre a carroceria e o parabrisa bagunça o jato e ele não se espalha como deve sobre o vidro.
Não se esqueçam que o parabrisa do jeep é perfeitamente aerodinâmico e aquela inclinação dele..........:lol:
O meu q tá na foto ficou entre o quadro e o capu, porém bem proximo do capu 8)Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
Elmer, porque capu?
[ ]´s