Gostei desse topico, vou acompanhar as novidades, valeuwww
Versão Imprimível
Gostei desse topico, vou acompanhar as novidades, valeuwww
A "blindagem" do sistema elétrico, do motor, das caixas e dos diferenciais devem ser levadas em consideração.
Veja esse vídeo do período WW2.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=DNSoMjTJ4qY[/ame]
Sempre evito passar por locais alagados, mas é necessário as vezes e pra isso devemos estar preparados!
Outra coisa infernal é areia, mas isso é outro assunto.
Olha só fiz um snokel com um PVC....:bye: ficou maneiro.... super legal....:pular: uma braçadeira, um cano de Pvc, um litro de óleo vazio, uma mangueira de F1000, uma furadeira.... e muita disposição... :euforico:
Mais fotinhos....
Snorkel para CJ5 com capô militar que fiz em casa...
Com eletrodutos Tigre de 3 polegadas e as curvas de cotovelos de PVC reforçados com fibra de vidro... e tomada de ar que comprei no Garra 4x4. Suporte fiz com uma chapa, fixada no suporte do quadro do parabrisa e braçadeira de mangote. A ultima peça q tive oportunidade de fabricar com meu pai...
Anexo 340216Anexo 340217Anexo 340218
Ficou filé Thiago Rodeghel seu Snokel... parabéns.. o meu ainda não coloquei o filtro...
mais logo sai...
abração... Feliz Páscoa ae....:bananadança:
Opa Valeu Jones...
Coloca logo o filtro, senão vai moer o motor... Uma dica... coloca da Land Rover defender 90 ou da S10...
Abraço
Thiago Rodeghel
Sim sim, estou com o filtro da S10 em mãos só falta tempo mesmo pra instalar heheheeh...agora estou instalando a Boia de Combustível....da uma olhada la nas viaturas 4x4 tem o jeepsanto minha viatura....
abraço...:drunk: