Powered by vBulletin

Ignição eletrônica para Jeep por $ 60,00 ???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/06/2008, 08:48
    fontana
    Citação:

Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Dodger blz, tens razão, brincadeira bem mais carinha mesmo.

Sds,

modulo de ignição CM racing, funciona em qqer sistema de ignição, desde platinado até sensores hall, opticos etc......amplifica o sinal de entrada da bobina, dando mais tensão, mais amperagem e mais tempo de queima........
  • 26/06/2008, 15:22
    matrakaum
    Vou comprar este sist. do Marcelo.
    Agora me explica o que seria os 5° do motor? Qualquer mecânico sabe fazer isto?
    E o que é o tal do Hall? O computador de 2001 uma Odisséia no Espaço?? (rs..) brincadeirinha...
  • 29/06/2009, 00:59
    salvatore
    Qual a diferença entre a Ignição Eletronica Assistida fabricada pela Motor Spice e a do Tonella? alguém saberia os preços?
    Outra dúvida: a minha bobina é vermelha e fabricada pela Bosh.
    Só com isso dá pra identificar o modelo da bobina?
  • 29/06/2009, 09:23
    o cara da rural 67
    Citação:

Postado originalmente por renner Ver Post
    Amigos, alguém conhece esse kit de ignição eletrônica que está sendo vendido no Mercado Livre por 60,00 ???
    Olhem aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75941913-_JM

Alguém já viu???

Amigo
    Instalei este conjunto do Marcelo Tonela que esta no mercado livre, o resultado foi muito bom. Eu mesmo que não sei nada de parte eletrica instalei o meu, a marcha lenta ficou mais estavel e ate ficou um pouco mais alta, obrigando a regular o carburador. a partida a frio ficou melhor e fica estavel na hora que o motor pega, coisa impensavel antes. Vc usa somente o platinado para dar o tempo de giro do motor a corrente é baixa e ele não estraga nunca. Não usa o condensador. Pra melhorar tudo troquei os cabos para silicone e coloque bobina vermelha. Ficou 10. Tenho a dois anos e nunca deu problema
  • 29/06/2009, 09:29
    o cara da rural 67
    Citação:

Postado originalmente por salvatore Ver Post
    Qual a diferença entre a Ignição Eletronica Assistida fabricada pela Motor Spice e a do Tonella? alguém saberia os preços?
    Outra dúvida: a minha bobina é vermelha e fabricada pela Bosh.
    Só com isso dá pra identificar o modelo da bobina?

Salvatore
    Tenho instalado sistema de ignição do tonella, nao sei da diferença da motor spice. Este do tonella chaveia a corrente total de ignição que passa a não passar mais pelo platinado, este serve apenas para dar o "tempo " do motor, a caixa de ignição é que gerencia a ignição, aumentando sua potencia e melhorando o desempenho. Uso bobina de opala 6 cilindros vermelha, e o resultado é muito bom
  • 29/06/2009, 14:54
    Rodrigo59
    alguem ja testou os resultados desta ignição com a agua?? melhora a sindrome do cascão??
  • 29/06/2009, 19:44
    calambau4x4
    Citação:

Postado originalmente por SERGIO SAAD Ver Post
    Pode colocar este igniçao do marcelo sem medo.O meu willis queimava o platinado toda hora,coloquei a igniçao ,nunca mais deu problema, ojeep ficou redondinho.Só retirei agora , porque ganhei uma eletronica,e passei a do Marcelo para a rural do meu pai, que tambem ficou show,nao senti diferença para a igniçao eletronica,nem de força , nem consumo, ficou igual.É o melhor e mais barato investimento que se pode fazer no jeep.
    Abs.

Olá quem tá em dúvida quanto á IGNIÇÃO ELETRÔNICA: - eu também uso o módulo do Marcelo (dedo broca) e estou satisfeito, nunca me deu problemas e espero que continue assim. Penso que é o melhor custo x benefício. Funciona tudo redondinho... (e o valor é isso mesmo, R$60,)
  • 30/06/2009, 14:26
    Rodrigo59
    E o jipe melhorou o medo de agua com esta ignição?
  • 01/07/2009, 22:54
    AILTON PAIVA
    Boa noite, pessoal.
    comprei o kit do marcelo, eu mesmo instalei, naum ficou bomm, nuca fui bom em regular o platinado.
    ai a pergunta tem q regular o platinado, se tiver to lascado nunca consigo regular
  • 07/07/2009, 20:33
    calambau4x4
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo59 Ver Post
    E o jipe melhorou o medo de agua com esta ignição?

O problema da água continua como em todas as ignições, e só proteger o distribuidor com uma capa ou uma adaptação feita com luva cirúrgica usando os dedos para passar os cabos... e o módulo tem que ficar em um lugar seco. No meu caso, o módulo está dentro do jeep, atrás da parede corta fogo, então não há problemas.
  • 07/07/2009, 20:35
    calambau4x4
    Citação:

Postado originalmente por AILTON PAIVA Ver Post
    Boa noite, pessoal.
    comprei o kit do marcelo, eu mesmo instalei, naum ficou bomm, nuca fui bom em regular o platinado.
    ai a pergunta tem q regular o platinado, se tiver to lascado nunca consigo regular

Ailton, o Marcelo recomenda que pelo menos o PLATINADO seja substituído por um novo, eu assim fiz, não entendo nadica de mecânica e instalei, funciona redondamente.
  • 08/07/2009, 07:50
    Rafaminc
    Eu também comprei essa porcaria e instalei, como não tinha ficado muito bom, resolvi começar a trocar peças (velas, 2 jogos de cabos NGK, bobina KW, pré-resistor, platinado...), gastei mais de R$ 200,00 e nada de funcionar direito. Era andar 10 minutos e começava a falhar em alta (provavelmente esquetava o transistor que não podia ser trocado, pois tinha a sua nomenclatura lixada para evitar cópias do "produto").
    Entrei em contato novamente e ele mandou eu enviar devolta o módulo para revisão, só que o frete era por minha conta (+ 30 pila morto), peguei aquela m... e joguei tudo no lixo...
    Hoje, ando com um módulo indutivo que montei em casa com um esquema da internet. Gastei menos de 50,00 para construir uma ignição mais simples e confiável e sem platinado.
    Como dica, se fosse fazer tudo denovo, eu guardaria R$300,00 e compraria uma ignição eletrônica do opala 6 cil. para nunca mais precisar olhar para ela...:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:31.