Powered by vBulletin

Ignição eletrônica para Jeep por $ 60,00 ???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 09/07/2009, 09:17
    RBM
    Eu uso esse modulo, é muito bom, só não deu para usar com a bobina vermelha, ela esquentava e o motor parava, mas com a azul ficou show, sempre tive um atendimento muito bom do Marcelo. agora, por 300,00 não não colocarai ignição eletronica, é gambi pq nunca foram feitas para o BF não tem nova, junta mais um pouco e coloca a da Motorspice, essa sim não tem medo de agua
    www.motorspice.com.br
  • 09/07/2009, 15:14
    o cara da rural 67
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Eu uso esse modulo, é muito bom, só não deu para usar com a bobina vermelha, ela esquentava e o motor parava, mas com a azul ficou show, sempre tive um atendimento muito bom do Marcelo. agora, por 300,00 não não colocarai ignição eletronica, é gambi pq nunca foram feitas para o BF não tem nova, junta mais um pouco e coloca a da Motorspice, essa sim não tem medo de agua
    www.motorspice.com.br

Oi Amigo
    Tb uso este sistema do marcelo no meu bf e depois de um tempo de uso troquei a bobina pela de rotulo vermelho dos carros com injeção e ficou muito bom, ja fiz trilhas e viajens longas e nunca deu problema, sera que no seu caso esta tudo oK? Troquei as velas por velas do golf mais longas, cabos de silicone 8mm. A rotação aumentou seu tocar no carburador e a marcha lenta ficou mais estavel, sem falar da partida a frio, que ficou otima

um abraço

eduardo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:35.