Powered by vBulletin

Ignição eletrônica para Jeep por $ 60,00 ???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/06/2008, 23:39
    aareal
    Ignição Assistida
    Eu também estou usando é é só alegria!!! A primeira alegria já foi o preço...

Troca o platinado, e pode comprar o módulo do Marcelo que não vai se arrepender!

Citação:

Postado originalmente por Digo Ver Post
    Isso mesmo, uso essa ignição do Marcelo com bobina bosch e funciona perfeitamente.

[]´s

• 24/06/2008, 10:25
    Rafael Aureliano de Alenc
    O modulo do marcelo é show, coloquei um já fiz uma viagem de São Paulo a Friburgo, ida e volta em 3 dias rodei uns 1200km, com um cj, o modulo feito pelo Marcelo, nem sentiu a viagem, o motor gira redondinho, sem qualquer falha, fiz um exelente negócio no equipamento e no bolso, qualquer duvida liga prá ele (11) 84176228, o cara é super bacana, tira todas as suas duvidas.BOA SORTE!
  • 24/06/2008, 17:50
    SERGIO SAAD
    Pode colocar este igniçao do marcelo sem medo.O meu willis queimava o platinado toda hora,coloquei a igniçao ,nunca mais deu problema, ojeep ficou redondinho.Só retirei agora , porque ganhei uma eletronica,e passei a do Marcelo para a rural do meu pai, que tambem ficou show,nao senti diferença para a igniçao eletronica,nem de força , nem consumo, ficou igual.É o melhor e mais barato investimento que se pode fazer no jeep.
    Abs.
  • 25/06/2008, 08:52
    coloma
    Dodger
    vou investir nisso mesmo todo mundo fala que a coisa funciona entao pelo preço nao tem melhor .
  • 25/06/2008, 13:28
    matrakaum
    O problema maior, no meu caso, é a instalação. Será que eu, inoperante mecanicamente falando, conseguiria instalar o esquema do Dedobroca?
  • 25/06/2008, 14:45
    Dodger
    Citação:

Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    O problema maior, no meu caso, é a instalação. Será que eu, inoperante mecanicamente falando, conseguiria instalar o esquema do Dedobroca?

Até vc consegue, hehehe.

é coisa atoa. desliga ou corta o fio que vai do platinado pro condensador, liga um fio na lataria do carro(terra), um no positivo da bobina, outro no negativo dela e o ultimo no platinado. pronto.

E ainda vem com manual explicando o processo todo, pelo menos as duas que comprei de outros caras vieram
  • 25/06/2008, 16:20
    Digo
    Citação:

Postado originalmente por Dodger Ver Post
    E ainda vem com manual explicando o processo todo, pelo menos as duas que comprei de outros caras vieram

Isso mesmo, vem com manual e a instalação é bem tranquila, sem segredos.

[]´s
  • 25/06/2008, 19:52
    fontana
    desculpa eu xegar e ir me metendo assim no meio da prosa, nem li oq vcs psotaram, só vou colocar o link do video que fiz hj de tarde do meu OHC.........

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Z6xidBoXkG4[/ame]

se alguem quiser comentar me xamem no msn ou no skipe.......
  • 25/06/2008, 21:35
    junior braga
    Pessoar eu também instalei esse modulo do marcelo, fiz uma boa revisão no distribuidor e instalei com uma bobina nova, ainda não coloquei cabos de silicone, mas acho que vou comprar, não que esteja precisando, mas pra melhor do que ja está.
    Batteu pegou, redondinho, acho que vale a pena sim.

Fontana belo video, mas esse seu sistema e ignição eletronica ne?

Sds,
  • 25/06/2008, 22:29
    Dodger
    Citação:

Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Pessoar eu também instalei esse modulo do marcelo, fiz uma boa revisão no distribuidor e instalei com uma bobina nova, ainda não coloquei cabos de silicone, mas acho que vou comprar, não que esteja precisando, mas pra melhor do que ja está.
    Batteu pegou, redondinho, acho que vale a pena sim.

Fontana belo video, mas esse seu sistema e ignição eletronica ne?

Sds,

Essa do Fontana é uma CDI(ignição por descarga capacitiva), aí já é ignição de alta performace. Dá até pra fazer pipoca nela hehe.
    Só que aí a brincadeira já fica mais cara, coisa de 500,00/550,0 nas opçoes nacionais deste tipo de ignição.
  • 25/06/2008, 23:00
    junior braga
    video
    Citação:

Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Essa do Fontana é uma CDI(ignição por descarga capacitiva), aí já é ignição de alta performace. Dá até pra fazer pipoca nela hehe.
    Só que aí a brincadeira já fica mais cara, coisa de 500,00/550,0 nas opçoes nacionais deste tipo de ignição.

Dodger blz, tens razão, brincadeira bem mais carinha mesmo.

Sds,
  • 25/06/2008, 23:00
    Julio Rebello
    Citação:

Postado originalmente por renner Ver Post
    Amigos, alguém conhece esse kit de ignição eletrônica que está sendo vendido no Mercado Livre por 60,00 ???
    Olhem aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75941913-_JM

Alguém já viu???

Renner,
    pode colocar que vc vai gostar, mas leve a uma oficina que tenha lâmpada estroboscópica p/ pôr o motor nos seus 5 graus de fábrica (BF-161).
    Estou ampliando esta mesma ideia, mas implementando um sensor Hall p/ eliminar o platinado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:18.