Eu também estou usando é é só alegria!!! A primeira alegria já foi o preço...
Troca o platinado, e pode comprar o módulo do Marcelo que não vai se arrepender!
Versão Imprimível
O modulo do marcelo é show, coloquei um já fiz uma viagem de São Paulo a Friburgo, ida e volta em 3 dias rodei uns 1200km, com um cj, o modulo feito pelo Marcelo, nem sentiu a viagem, o motor gira redondinho, sem qualquer falha, fiz um exelente negócio no equipamento e no bolso, qualquer duvida liga prá ele (11) 84176228, o cara é super bacana, tira todas as suas duvidas.BOA SORTE!
Pode colocar este igniçao do marcelo sem medo.O meu willis queimava o platinado toda hora,coloquei a igniçao ,nunca mais deu problema, ojeep ficou redondinho.Só retirei agora , porque ganhei uma eletronica,e passei a do Marcelo para a rural do meu pai, que tambem ficou show,nao senti diferença para a igniçao eletronica,nem de força , nem consumo, ficou igual.É o melhor e mais barato investimento que se pode fazer no jeep.
Abs.
vou investir nisso mesmo todo mundo fala que a coisa funciona entao pelo preço nao tem melhor .
O problema maior, no meu caso, é a instalação. Será que eu, inoperante mecanicamente falando, conseguiria instalar o esquema do Dedobroca?
Até vc consegue, hehehe.
é coisa atoa. desliga ou corta o fio que vai do platinado pro condensador, liga um fio na lataria do carro(terra), um no positivo da bobina, outro no negativo dela e o ultimo no platinado. pronto.
E ainda vem com manual explicando o processo todo, pelo menos as duas que comprei de outros caras vieram
desculpa eu xegar e ir me metendo assim no meio da prosa, nem li oq vcs psotaram, só vou colocar o link do video que fiz hj de tarde do meu OHC.........
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Z6xidBoXkG4[/ame]
se alguem quiser comentar me xamem no msn ou no skipe.......
Pessoar eu também instalei esse modulo do marcelo, fiz uma boa revisão no distribuidor e instalei com uma bobina nova, ainda não coloquei cabos de silicone, mas acho que vou comprar, não que esteja precisando, mas pra melhor do que ja está.
Batteu pegou, redondinho, acho que vale a pena sim.
Fontana belo video, mas esse seu sistema e ignição eletronica ne?
Sds,