x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0

Agradeço a todos os comentários.

O Jeep em questão é 1958, mas a documentação está com outro despachante de Londrina, que teve o trabalho de ligar no DETRAN de Londrina se informar, ligar no DETRAN em Curitiba e ver que no sistema do detran consta:

no sistema
    000111 LIB (de liberado)

no documento
    000111 DB (segundo o cara de duplicado, que haviam dado a numeração a mais de 1 carro)

e no chassi
    000111 GRAV (de gravado)

segundo o despachante o problema é só no sistema do detran, ele está realizando o processo e pedindo cópia do decalque do chassi que consta nos arquivos, para solucionar o caso

me pediu cerca de 30 dias para resolver isso, vou ficar aguardando...

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Essas numerações de chassi de carro antigo vira e mexe sempre dão dor de cabeço

um carro meu tinha 2 numerações diferentes no chassi( cofre e outro no assoalho), uma XXXXRXXXX e outra XXXXSXXXX e plaqueta e documento vem XXXXRXXXX. Fiquei quase doido com isso achando que devia ter alguma adulteração no chassi. Depois analisando bem vi que era erro da própria Ford pq esta letra R ou S é para o carro fabricado em fevereiro(R) ou março(S) de tal ano. Provavelmente alguma confusão na própria linha de montagem.

Usuário
    Entrada
    03/04/2015
    Local
    Curitiba/PR

Nao consigo Chassis do CJ5

"'Quando informatizaram o sistema a ford ja tinha comprado a willys dai eles misturaram tudo, por ex. uma pikup jeep 62 vem escrito ford f75
    eu ja levei doc willys e voltou f75"

Boa Noite Amigo,

Com documentação do F75 consigo regularizar meu CJ5?

Usuário
    Entrada
    08/11/2018
    Local
    Nova lima/MG
    Cara vc conseguiu resolver?
    Estou em MG estou tentando emplacar meu Jeep 54 há 1 ano. O veículo não tem chassi nem plaquetinha. Motor não é original e já não sei o que fazer. Alguém pode ajudar?

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Jeepwillys54 Ver Post
    Cara vc conseguiu resolver?
    Estou em MG estou tentando emplacar meu Jeep 54 há 1 ano. O veículo não tem chassi nem plaquetinha. Motor não é original e já não sei o que fazer. Alguém pode ajudar?
    Vc tem algum documento desse jeep ?
    Se já tem o documento antigo basta solicitar uma REMARCAÇÃO DE CHASSI, o Detran fornece uma autorização com o novo número e a lista de oficinas credenciadas pra fazer o serviço.

Sobre o motor também solicita a REMARCAÇÃO, daí vc faz uma declaração atestando a procedência do motor, se esse motor não tiver numeração ou se o número atual dele não estiver cadastrado em nenhum veículo no banco de dados do Denatran vc consegue cadastrar no seu chassi.

Agora, se o jeep não tiver documento não sei nem por onde começa, melhor entrar em contato com algum despachante que tenha experiência com regularização de carros antigos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem