x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 237

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por walter.andreis Ver Post
    Este é o melhor lugar pra ser instalado! :P :P :P
    Não fica aquele copinho esperando pra dar na testa do piloto / navegador...
    []´s

kkkk essa foi boa!! kk
    Jeep CJ-5 1977

Pra quem entende de eletrica

Montei os meus 2 limpadores(GOL traseiro) com parada automatica, conforme a indicação da foto anexa, porém não esta funcionando muito bem quando ligo o segundo limpador. Quando ligo para fazer um teste e desligo rapidamente, os 2 limpadores retornam e para no ponto inicial, porém como os 2 limpadores mesmo sendo iguais do mesmo modelo depois de algumas voltas ele acabam saindo se sincronia, até ai nenhuma surpresa até porque o tempo de vida dos 2 é diferente, cada um veio de um carro distinto, o problema é que quando eles não estão sincronizados e eu desligo o botão eles ficam funcionando por algum tempo até que um deles como é um pouco mais rapido entra em sincronia novamente com o outro, depois de algumas palhetadas, e só ai os 2 param ao mesmo tempo.

Alguém sabe explicar por que isso acontece, como que um manda sinal para o outro ?? Tem solução isso ??
    Por enquando deixei somente um com o retorno automatico ai desligo quando o que esta sem retorno fica no canto e o outro volta sozinho.

Se alguem puder ajudar, agradeço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -limpa_parabrisa.jpg  

Pessoal, a coisa nao é assim tao complicada... veja só, para ligar estes motores, basta ligar o negativo deles no próprio corpo, e os positivos, um para a a limentação direta (retorno automático) e o outro para o interruptor ok?

Se os dois estao ligados NA MESMA CHAVE, entao é natural que a corrente de um passe para o outro ok? o que acontece é que este tal "retorno automático" nada mais é do que outro interruptor interno, que só desliga o motor quando ele tá na posição normal..

Entao temos dois interruptores em cada motor? sim... daih, quando o motor tá fora do lugar, vc desliga o interruptor "master" (do painel), só que o outro interruptor (que fica dentro do conjunto do motor do limpador) ainda vai ficar ligado até que todo o conjunto vá para a posição correta. O "problema" de vcs é que sao dois motores... entao, sao tres interruptores (um no painel, e um em cada motor). Quando vcs desligam o interruptor no painel, para que os motores parem, é necessário que os outros interruptores dos motores também estejam TODOS desligados, pois se UM dos motores estiver fora do ponto de parada, seu interruptor vai estar ligado e, como tem um fio que passa corrente para o outro motor, entao é por lá que a energia vai correr e alimentar o outro... daih, como o primeiro saiu do lugar (porque o outro motor permitiu passagem de corrente), quando o segundo chegar no lugar "certo" de parada, daih a situação inverte... e vai invertendo até que os dois motores se encontrem em posição de parada....

Para resolver isso, é relativamente simples... basta instalar no painel do jeep um interruptor duplo... (ou um interruptor para cada motor) assim, a energia nao passa de um motor para o outro. (veja desenho)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hjgj.jpg  

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    E aí pessoal.
    No meu CJ 66 instalei o par de motores novos comprados por telefone da Gama 4x4, sendo que o conjunto completo já com as paletas saiu por 98,00.
    O motor é lateral. Foi só aumentar o furo original. Ainda não fiz a parte elétrica, mas tem saída para parada automática.
    O fone deles é (011) 50629000, 50629001.
    Um abração
    Alexandre

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP

.

Usa o do Uno traseiro sem maiores problemas uma alternativa para fazer esguichadores para o vidro, é adotar brucutus... naum sai por mais de 30 latinhas montar o conjunto esguichador...

[]s
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP

limpador

Como exemplo:
    instalei no meu CJ um limpador de uma velocidade que comprei na barraca da Jeeparts no Ibirapuera (R$ 50,00 o motor, haste e palheta novos).
    Ficou melhor que o original, porque limpa uma área bem maior. Só precisou aumentar o furo.
    obs: tem três saídas, acho que dá até para instalar a paradinha.....
    Até mais,
    Delfim.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Limpador

Pessoal,

Alguém tem os limpadores pra baixo do parabrisa?
    Pra colocar embaixo, tem que ser o de motor lateral ou o de "copinho"? E dá pra baixar o parabrisa com as palhetas ali??

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Re: Limpador

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Pessoal,

Alguém tem os limpadores pra baixo do parabrisa?
    Pra colocar embaixo, tem que ser o de motor lateral ou o de "copinho"? E dá pra baixar o parabrisa com as palhetas ali??

[ ]´s
    Keko,
    A melhor opção para se utilizar em baixo é o modelo de motor latera, que pode ser usado um dos vááários modelos aki discutidos..
    Dá pra baixar o parabrisa sim!

[]´s

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS

Limpador

Pessoal,
    Estou procurando um limpador do parabrisa que dê pra instalar EMBAIXO do parabrisa.. alguém tem instalado?
    Olhando no quadro do parabrisa, não sei se ele vai embutido dentro do quadro ou se vai na lataria embaixo do quadro, onde junta com o capô. Nessa foto, acho que foi colocado embaixo do quadro, certo? Alguém sabe de algum limpador que caiba ali dentro? Já olhei um de uno mas acho que ele não cabe dentro do quadro, mas se for ali no capô, talvez dê certo.. Se alguém sabe de um limpador menor, agradeço!

[ ]´s

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS

Limpadores

Pessoal,

Voltando ao assunto dos limpadores, alguém tem foto dos limpadores da Iron Parts instalado? Ainda não tenho certeza em qual por embaixo do parabrisa..

[ ]´s

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: Limpadores

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Pessoal,

Voltando ao assunto dos limpadores, alguém tem foto dos limpadores da Iron Parts instalado? Ainda não tenho certeza em qual por embaixo do parabrisa..

[ ]´s
    Fala Keko!!!

Olha no meu álbum, no jeep do meu Brother. O quadro inteiro é da Iron Parts, com limpadores. O motor está atrás do volante.
    []'s

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    E aí Giovani

Esse quadro com 3 limp. da Iron Parts, saiu por qtas Lt$

Só por curiosidade

Valeu

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem