x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 237

Hybrid View

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2

Elcio,

Já fez as fotos da adaptação?
    Então publica aí pra nós... 8)

[]'s
    Aurélio

Olás, alguém ai que adaptou limpadores elétricos tem as hastes das palhetas originais para vender? Estou precisando de duas para colocar na tranca-rua ue está com os limpadores originais mas sem as hastes e a original do jeep serve direitinho.

[]s

Caros amigos

No meu Cj5 78 tambem instalei o do Gol devo ter pago no desmanche umas $30 latinhas em cada ficou muito bom so que não funcionam em sincronismo, a unica coisa diferente que eu coloquei foi uma cha em que eu posso acionar o do motorista independente do limpador do passageiro, no 1º pique da chave liga o do motorista no segundo pique liga os dois

Pessoal tenho algumas fotos agora acho que dá para ter uma ideia de com ficou, precisei cortar os eixos e resolda-los, também cortei a capa de aluminio, acho que ficou bom deêm uma olhadinha em meu fotolog, caso alguém precise de mais fotos mandem-me um MP que envio , o motor que usei foi o que é vendido na Josewal ou então aqueles da Donatti. OBS: Não ficaram sincronizados, coloquei uma chave individual para cada um.

http://fotolog.terra.com.br/jipeamarelo:10

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Beto, respondendo a sua questão de velocidades no limpador, é o conjunto, ou seja, o motor e o comando do limpador (chave de seta), se o comando for compatível, da para ligar tudo, eu comprei um quadro com 3 limpadores e o motor aceita 3 velocidades, a intermitente, 1ª velocidade e 2ª velocidade com temporizador (rele), além de conseguir ligar o esguicho de água na própria chave de setas, a coluna de direção que tenho é do Monza e o pessoal da autelétrica conseguiu ligar tudo, funciona que é uma beleza.... coloquei os brucutus VW nas palhetas, em cada palheta saem dois esguichos que acompanham o funcionamento do limapador, simplesmente um luxo!!! hahahaha

pessoal queria tenho no meu a chave do mercedes que liga o limpador, e eu queria colocar um temporizador. igual aos dos carros qdo pegamos uma garoa leve. isso ajuda muito na trilha e o limpador nao fica ligado direto nem vc tem q tirar a mao do volante para ficar ligando. tenho os traseiros do scort que possuem retorno automático(nao sei se esse é o temporizador que vcs comentaram).
    onde arrumo isso!? alguém ja o fez!???
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Tavio, é o que tenho no meu carro 2 velocidades mais o temporizador para o funcionamento intermitente. Leve em um bom auto-elétrico para ele verificar se o motor que vc tem suporta esse tipo de ação e se a chave de comando dele é compatível, se forem, é só colocar um relê que funciona... 8)

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Citação Postado originalmente por w@ldo
    ......e se a chave de comando dele é compatível, se forem, é só colocar um relê que funciona... 8)

Grande Waldo"Lixo",

Qual a coluna de direção vc está usando na vaca vc ligou direto na chave da coluna ou fez alguma modificação

[]'s mudando os limpadores 8)
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Helião, Coluna do Monza, comandos todos nas chaves da coluna, como um carro "normal" heheheh
    Precisamos nos encontrar... vc leva agente no Rio do Ouro???

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Citação Postado originalmente por w@ldo
    ...........Precisamos nos encontrar... vc leva agente no Rio do Ouro???
    Blz Waldo !

A trilha do Rio do Ouro e 10, com um visual muito bonito. Precisamos reunir o pessoal e irmos lá.
    Trilha Show de bola.

[]'s 8)
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Limpador parabrisa CJ5

Gostaria de saber se alguem conhece alguma adaptação para colocar dois limpadores eletricos no jeep usado algum de outro carro???

Tenho um limpador completo do gol e gostaria de fazer alguma adaptação e colocar o mesmo.

Amigo jipeiro , tenho instalado na minha viatura o motor do limpador traseiro do gol com uma unica velocidade , a instalaçao pode ser feita atraves de um eletrecista, nao tente instalar vc mesmo sem ter conhecimentos basicos ok ! abraços !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem