x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 237

Hybrid View

Bom Dia!!

Obrigado pela diga, mas quero adaptar na minha viatura um limpador duplo e igual de carro comum.....tenho a opção de comprar o quadro que já tem esse limpador....mas é muito caro....por isso que eu mesmo vou tentar fazer uma adaptação com o de gol que tenho na minha casa.

Obs: Não se preocupe, tenho experiencia no que estou fazendo

Obrigadu

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0

Re: Limpador parabrisa CJ5

Citação Postado originalmente por Thiago Pinto
    Gostaria de saber se alguem conhece alguma adaptação para colocar dois limpadores eletricos no jeep usado algum de outro carro???

Tenho um limpador completo do gol e gostaria de fazer alguma adaptação e colocar o mesmo.

usa os traseiros do uno, vai precisar colocar entre eles um diodo
    =======
    Wilson

Limpador de para briza

E ai menino fiz uma adaptação de um meu Cj, os limpadores são ligados individualmente acho que ficou legal :P
    Dá uma olhada no meu fotolog.
    Grande abraço !!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Olha a hora q to saindo da oficina..

Instalei o motorzinho traseiro da parati G3.
    Alguém sabe me dizer se o braço e palheta do fusca servem?

Amanha não vou pra oficina porque estou participando da organização de um evento dai vou ligar na autopeças e pedir pro motoboy me entregar no local do evento portanto não vou ter tempo de testar...

[]'s

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Olha a hora q to saindo da oficina..

Instalei o motorzinho traseiro da parati G3.
    Alguém sabe me dizer se o braço e palheta do fusca servem?

Amanha não vou pra oficina porque estou participando da organização de um evento dai vou ligar na autopeças e pedir pro motoboy me entregar no local do evento portanto não vou ter tempo de testar...

[]'s
    Existem dois tipos de palhetas para o fusca: de encaixe e com parafuso. Mas acho que nenhuma vai se encaixar aí. O melhor é ir numa loja de auto peça e ficar testando. Eu não arriscaria. Eu tive trabalho pra achar uma palheta que servisse legal no motorzinho traseiro do Uno. Por isso a dica: leve o motor na loja e teste lá o encaixe da palheta.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Instalando o relé temporizador DNI-0331

Pessoal,
    comprei dois kit da Garra4x4 e até aí tudo bem.
    Testei os motores identifiquei os cabos, mas agora é que vem a questão:
    COMO INSTALAR O RELE TEMPORIZADOR???

Comprei uma chave de duas posições e o relé DNI-0331, que é destinado ao limpador do opala/chevete 88-90.
    os pinos são:
    15= +12Vcc;
    31= GND (terra);
    31b= GND via chave ou relé;
    31c= Entrada negativo do esguicho;
    I = Entrada da chave temporizadora do limpador.

O motor tem tres cabos:
    1- GND
    2- +Vcc direto
    3- +Vcc chaveado.
    Mantendo o #1 aterrado e o #2 ligado ao 12V, dou um pulso no #3 e ele faz um ciclo. se mantiver o #3 ligado direto, funfa direto em uma única velocidade.

COMO FAÇO PRA LIGAR O TEMPORIZADOR COM ESSE RELÉ???
    A ideia seria colocar a primeira puchada da chave no temporizador e a segunda funfando direto.
    Sds4x4,
    Julio CJ

Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Pessoal,
    comprei dois kit da Garra4x4 e até aí tudo bem.
    Testei os motores identifiquei os cabos, mas agora é que vem a questão:
    COMO INSTALAR O RELE TEMPORIZADOR???

Comprei uma chave de duas posições e o relé DNI-0331, que é destinado ao limpador do opala/chevete 88-90.
    os pinos são:
    15= +12Vcc;
    31= GND (terra);
    31b= GND via chave ou relé;
    31c= Entrada negativo do esguicho;
    I = Entrada da chave temporizadora do limpador.

O motor tem tres cabos:
    1- GND
    2- +Vcc direto
    3- +Vcc chaveado.
    Mantendo o #1 aterrado e o #2 ligado ao 12V, dou um pulso no #3 e ele faz um ciclo. se mantiver o #3 ligado direto, funfa direto em uma única velocidade.

COMO FAÇO PRA LIGAR O TEMPORIZADOR COM ESSE RELÉ???
    A ideia seria colocar a primeira puchada da chave no temporizador e a segunda funfando direto.
    Julio segui sua dica fui no site da Garra e comprei dois limpadores para colocar no Jeep, os meus eram muito velhos e não iriam funcionar legal pois quando comprei o Jeep esta tudo aos cacos... depois de quase dois anos de oficina acho que esta quase acabando. Até mesmo porque não aguento mais gastar dinheiro!!!

Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Pessoal, saudações.
    Montei um limpador com tudo de fusca. Motor, 3 limpadores, e suas próprias paletas.
    Ressalto que o pára-brisa é do tipo basculante podendo abrir quando preciso sem estragar as paletas.
    Funciona até hoje.
    []ss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -limpador-cj5-001.jpg   -limpador-cj5-002.jpg   -limpador-cj5-003.jpg   -limpador-cj5-004.jpg  
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

Citação Postado originalmente por cadu Ver Post
    Julio segui sua dica fui no site da Garra e comprei dois limpadores para colocar no Jeep, os meus eram muito velhos e não iriam funcionar legal pois quando comprei o Jeep esta tudo aos cacos... depois de quase dois anos de oficina acho que esta quase acabando. Até mesmo porque não aguento mais gastar dinheiro!!!
    Pois é meu camarada, mas no meu acabei decidindo manter o manual do zequinha atér acertar a ligação do temporizado. Fiz um proivisório com um resistor e um relé de pisca, que me deu uma menor velocidade e uma pausa mínima na posição de descanso.
    Sds4x4,
    Julio CJ

Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Bom galera vi varias ideias e gostei mais da do kyrillos so q como todo jeepeiro quero mais sabe como é primeiro esse motor do fusca é traseiro ou dianteiro ? Pergunto pq quero um com mais de uma velocidade e tbm com o temporizador (aquele q acionado limpa espera um pouco e limpa de novo) e com velocidade para chuva e temporais afinal moro em sp capital de todos os climas e tbm se alguem sabe de um motor da marca chevrolet ou ford pois comprei umas pinças de kadett para por no obra de arte q não serviram ai penso em trocar por u-foto0307.jpgm ou dois motores so q o desmanche so trabalha com ford e chevrolet e a preferencia por motores dianteiros pelas velocidades e temporizador vi q kyrillo-foto0308.jpgs fez um suporte tenho facilidade em fazer suportes e queria saber dos esguichadores como vc fez kyrillos ou se alguem tem alguma ideia de como faze los-foto0302.jpg eu vi q tem uns q ficam fixados so com o eixo sem ter q fixar nos proprios fixadores do motor ai vão umas fotos para tentar ajudar vcs a me ajudarem -foto0304.jpg se alguem ja tiver instalado algum motor dianteiro me avisem ou um com mais de uma velocidade e temporizador não faço questão de q apalheta para no canto (paradinha padrão )
    DENIS

Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por DCD Ver Post
    Bom galera vi varias ideias e gostei mais da do kyrillos so q como todo jeepeiro quero mais sabe como é primeiro esse motor do fusca é traseiro ou dianteiro ? Pergunto pq quero um com mais de uma velocidade e tbm com o temporizador (aquele q acionado limpa espera um pouco e limpa de novo) e com velocidade para chuva e temporais afinal moro em sp capital de todos os climas e tbm se alguem sabe de um motor da marca chevrolet ou ford pois comprei umas pinças de kadett para por no obra de arte q não serviram ai penso em trocar por u-foto0307.jpgm ou dois motores so q o desmanche so trabalha com ford e chevrolet e a preferencia por motores dianteiros pelas velocidades e temporizador vi q kyrillo-foto0308.jpgs fez um suporte tenho facilidade em fazer suportes e queria saber dos esguichadores como vc fez kyrillos ou se alguem tem alguma ideia de como faze los-foto0302.jpg eu vi q tem uns q ficam fixados so com o eixo sem ter q fixar nos proprios fixadores do motor ai vão umas fotos para tentar ajudar vcs a me ajudarem -foto0304.jpg se alguem ja tiver instalado algum motor dianteiro me avisem ou um com mais de uma velocidade e temporizador não faço questão de q apalheta para no canto (paradinha padrão )

DCD, saudações.
    O Fusca só tinha limpador no para-brisa. O modelo que instalei tinha duas velocidades e mais o temporizador.
    Quanto ao suporte do motor, o modelo que usei serve como ideia, mas nada impede de você adotar outro que melhor lhe convenha.
    O esguicho de água é um sistema qualquer, acho que usei do Uno, por ser quadrado e fácil de instalar nos "cantos", e as mangueiras eu amarrei na própria paleta do limpador e fiz uns furinhos em posição "estratégica".
    []ss
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Alguém sabe onde compro o limpador manual do zequinha?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem