Então pessoal..depois de ler varios topicos..resolvi eu mesmo fazer a reforma do meu companheiro 51
Na verdade já comprei um compressor a dois anos atrás, pensando na reforma.
Primeiro fiz a parte mecanica,..ainda tem coisas a fazer mas...já coloquei dh de santana, feixo de molas da toyota, amortecedores da toyota, caixa do chevette, motor do opala já tinha, freio a disco da f-1000, gaiola, bancos do tipo.
E agora ahahaha pneus general grabber 35'' na verdade eu ja desmontei o jeep..e não sei o que vou fazer para conseguir colocar os pneus..
Eu ia fazer as soldas de assoalho e tudo mais...mas achei melhor mandar pro latoeiro..até o final do mes ele esta em casa..dai dou continuidade..
ME AJUDEM A COLOCAR MEUS PNEUS,...eu ia colocar os tork..mas aparreceu a oportunidade..
Acho que sem eixos de Rural não dá. Meu CJ3a usa pneus 235-85-16 (aprox. 32" com recape), e arrasta nas caixas de roda um pouco. SPOA também ajuda.
Oi então!! Eu tinha 245/75/16 e pegava..dai inverti o miolo da roda 100%
resolveu meus problemas.
Sem colocar alargadores...então acho que vou fazer o mesmo com essas..
Essa semana meu jeep vem do latoeiro..dai eu vou pintar eu mesmo.
A cor que escolhi é aquele cinza tipo dos aviões e navios da marinha cinza que parece um pouco cimento. Não é o areia que puxa pro amarelo.
Opa Felipe..desculpe sê não fui claro.. eu quero saber o codigo daquele cinza fosco que é utilizado tanto no caças como nos navios da marinha ...pois é essa cor que vou pintar o meu jeep.
Ah na semana do carnaval estarei na sua terra...descansando um pouco..
Eu Ja Estou Finalizando A Parte De Mecanica Agora So Falta Trocar A Bomba De Agua E Terminais Centrais.mas A Minha Duvida é Se Uma Bomba De Agua De Outro Veiculo Serviria?
Olha ai hoje coloquei os pneus 35", tava preocupado que teria que mexer muito na suspensão ..ou nos calços..mas no fim acho que não..
Vou mexer um pouco nos jumelos e nos calços..
Não ficou claro para mim qual o diferencial que vc está utilizando? Rural ou CJ? Fez SPOA?
Tenho um 51 (m opala) e estou no começo do "up grade" (direção sant, cambio chev e pedaleira) com uma configuração bem similar.
A próxima etapa serão os feixes (toy) e diferencias, para depois os 35"
Vc precisou alongar o chassi para colocar os feixes de toy, qual a medida que vc utilizou?
Não ficou claro para mim qual o diferencial que vc está utilizando? Rural ou CJ? Fez SPOA?
Tenho um 51 (m opala) e estou no começo do "up grade" (direção sant, cambio chev e pedaleira) com uma configuração bem similar.
A próxima etapa serão os feixes (toy) e diferencias, para depois os 35"
Vc precisou alongar o chassi para colocar os feixes de toy, qual a medida que vc utilizou?
Olá Rodrigo blz
Então o meu diferencial é original, eu apenas inverti o offset da roda, os feixes são da toyota e os jumelos eu comprei de um amigo que fez eles com regulagem de altura,,tem uns 5 furos nele. Depois que tirei as fotos levantei mais duas regulagens pra cima...agora não esta mais quase pegando no paralama dianteiro. Mas vou ter que cortar o para-choque pois os pneus quando vira está pegando.
AH não precisei alongar e não fiz spoa, tenho um amigo que tem um 54 e ele tb de feixe de toyota, mas ele preferiu colocar alargador nas rodas, e prefiro e acho mais seguro e barato levar no torneiro.
Eu não vou conseguir as medidas do feixe essa semana pois estou indo para o RJ só volto dia 10/02 depois te passo.
O que eu vou fazer é levar amanhã ele para o mecanico pra aumentar os calços...na verdade vou soldar uns perfil e depois colocar um calço em cada suporte...dai não fica tão mole o jeep cheio de calços..
O meu tb é motor de opala 4 e cx de chevett 5marchas..ficou bom com os pneus 35'' pois a relação é mais curta e a minha relação do diferencial é 8/43 dai fechou..