x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27

Citação Postado originalmente por william artur pussi Ver Post
    Há, outra coisa, esqueci de perguntar. Como já comprei o 3E a alcool existe algum problema em usá-lo com o motor a gasolina ?
    Você precisa apenas mudar o Giclê para gasolina, pois os de alcool são maiores!

Quanto a sua adaptação, para o alcool é aconselhado o uso de uma taxa de aprox. 14,5:1. Caso fique muito inferior a isso o carro fica uma M, não pega fácil, não anda direito, fralha direto quando tá frio! Se usar uma taxa maior o carro fica muito arisco, você vai ter a impressão que o motor ta desregulado, prq vai ficar pulando um pouco! Não esqueça também que motores a alcool precisam trabalhar um pouco mais quentes que os motores a gasolina!!!!

Problemas com pré ignição (batida de pino), usando alcool é muito difícil, por isso é usado em carros turbo, pois aguenta bem a pressão, então caso falem que a taxa ta muito alta, é prq nunca tiveram aulas de mecânica.
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Usuário
    Entrada
    08/04/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthead.php?t=31652

Tentei colocar meu tópico da venda de peças...olha do classificados na primeira página:

"Coisas de falcon 3.6"

Abs
    Boa tarde

saberias onde posso encontrar peças para o Falcon 3.6, preciso de engrenagem de comando e do virabrequim.
    Abraços
    Telmo

Usuário Avatar de Emerson Daniel Pena ITA
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Guaira/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tiago Fernandes Ver Post
    Cara eu tenho um Falcon 3.6L no meu willys
    Inicialmente o carburador era aquele Holley corpo simples (era uma bosta) secava a cuba na subida... motor falhava!! e afogava em descida longa.
    Rebaxei o cabeçte e coloquei uma 3E alcool. Ficou um tesão
    faz tempo q fiz isso se nao me engano foram 2mm do cabeçote.
    quanto ao carburador, to usando 137,5 no primeiro estagio e 185 no segundo.. O consumo ficou a mesma coisa.. 4km/l no alcool na cidade e até 6km/l na estrada. Com a holley fazia mesma coisa soh que com gasolina. A potencia nem se compara o bicho ficou forte e funciona quase que de ponta cabeça!
    O coletor estou usando o mesmo se precisar de detalhes tiro algumas fotos pra voce ver como ficou.. abraço
    A caixa minha é a de C-10 3m com dif 8/43 pneus frontiera 265/75r16
    Ola Tiago, por favor pode me mandar fotos e informações sobre como vc fez o rebaixamento do seu motor falcom, fico no aguardo, meu email é brasiladventurenautica@hotmail.com,abrs.
    Projeto CJ3A Crazytoy.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem