x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 34

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1

    Red face




    Brigadão pelas dicas, Thiago!!

    Galera, hoje no Senai eu vi um motor 2.2 fora do carro. Estava vendo como era a bomba e tals.

    Agora eu tô entendendo o que tá acontecendo no Jeep: o diferencial tá pegano no filtro, tá quebrando o suporte do filtro e detonando a bomba, que tá dentro do cárter.

    Acho que se apenas mudasse a posição do filtro já resolveria, sem precisar reposicionar o motor.

    Talvez o filtro ficaria em outro lugar e a "comunicação" entre filtro e bloco seria através de mangueira. Será que dá certo?
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #2
    Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    68
    Posts
    401
    Agradecimento: 1
    Tenho uma S-10 com este motor e estive observando.
    A bomba de oleo deste motor e posicionada na ponta do virabrequim atras da polia. portanto acho que não é o filtro que esta pegando é a bomba mesmo.
    Para pegar no filtro, acredito que o carter ja tenha ido pras cucuias.


    Reposicione o motor mais atras. (sem gambiarras).

    Se puder coloque fotos, fica mais facil pra entender.
    4X4 Brasil
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

  • #3
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,659
    Agradecimentos: 51
    Lógico que é o filtro que bate, a bomba de oleo desse motor fica na frente do motor e o filtro é enroscado diretamente na bomba, então quando o filtro se choca com a bola do diferencial a bomba se quebra por ser de aluminio.

    Veja as imagens da bomba:



    Aqui na esquerda é onde enrosca o filtro.

  • #4
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Lógico que é o filtro que bate, a bomba de oleo desse motor fica na frente do motor e o filtro é enroscado diretamente na bomba, então quando o filtro se choca com a bola do diferencial a bomba se quebra por ser de aluminio.

    Veja as imagens da bomba:



    Aqui na esquerda é onde enrosca o filtro.

    Isso mesmo Elmer!

    Hoje eu tirei umas fotos de um motor 2.2 que encontrei no Senai!
    Dá pra ver claramente a posição do filtro, e como este é fácil de tomar porrada do diferencial.

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08896.jpg   -dsc08897.jpg   -dsc08900.jpg   -dsc08901.jpg  
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade