Mandruva, aqui em SP os 4 portas são bem mais valorizados.
Smooth, os redondos foram até 60 quando o jeep foi totalmente nacionalizado e começou a sair quadrado.
[],s
ola amigos, com relação as datas do CJ3-B as posições do site provavelmente são dos EUA pois sabemos que no Brasil só tivemos CJ3-B em 53 e 54, em 55 começamos a receber os CJ-5 com motor hurricane 4 cil com a carroçeria com o recote da roda traseira redondo e com detalhes do M38A1
os poucos CJ3-B que vi no Brasil da decada de 60 éram Kaiser, aqueles com o painel com os instrumentos conjugados como o do CJ-5 e sem escrito willys nem no capô nem na grade
mas espero maiores informações
Rafael,
Tenho um CJ3B 1958, e tanto a grade como o capô possuem a identificação Willys...
A história deste modelo no Brasil após 54 é bastante confusa, pelo pouco que sei algumas unidades foram trazidas dos EUA em regime de CKD (totalmente desmontado). Também já ouvi uma história de que este jipe teria vindo num programa de combate à malária, se é verdade não sei e nem achei informação a respeito.
realmente, amigo, em meados de 58 o governo brasileiro recebeu do governo americano estes jeeps que vinham para a antiga SUCAN, chegaram ao brasil na cor cinza, para utilidades de cunho sanitario, como o exemplo do combate a malária, eram normalmente carros montados com peças que sobravam nas linha de montagens, o mesmo aconteceu com alguns CJ6 que vieram mais tarde.
de qualquer forma este seu carro é uma raridade
[],s