Entre os CJ6 quais os mais valorizados em relação aos
2 ou 4 portas
:? MANDRUVA :?
Versão Imprimível
Entre os CJ6 quais os mais valorizados em relação aos
2 ou 4 portas
:? MANDRUVA :?
não sei de onde tirei
Mandruva, aqui em SP os 4 portas são bem mais valorizados.
Smooth, os redondos foram até 60 quando o jeep foi totalmente nacionalizado e começou a sair quadrado.
[],s :concordo:
Mas os duas portas são mais bonitos.Citação:
Postado originalmente por rafaelsouza
A propósito... o meu é duas portas... :mrgreen:
Otavio
Eu tambem acho
:concordo: MAndruva :concordo:
Con cordo com o otavio, o duas portas é muito mais bonito; :concordo: :concordo:
Rafael,Citação:
Postado originalmente por rafaelsouza
Tenho um CJ3B 1958, e tanto a grade como o capô possuem a identificação Willys...
A história deste modelo no Brasil após 54 é bastante confusa, pelo pouco que sei algumas unidades foram trazidas dos EUA em regime de CKD (totalmente desmontado). Também já ouvi uma história de que este jipe teria vindo num programa de combate à malária, se é verdade não sei e nem achei informação a respeito.
Abraços
realmente, amigo, em meados de 58 o governo brasileiro recebeu do governo americano estes jeeps que vinham para a antiga SUCAN, chegaram ao brasil na cor cinza, para utilidades de cunho sanitario, como o exemplo do combate a malária, eram normalmente carros montados com peças que sobravam nas linha de montagens, o mesmo aconteceu com alguns CJ6 que vieram mais tarde.
de qualquer forma este seu carro é uma raridade
[],s :concordo:
Achei esta foto e achei boa... So para constar...
Grande Xavier4x4,
A foto que vc postou no tópico por si só conta a história do Jeep e seus modelos. Valeu pela sua contribuição.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Para quem não conhece ou quer um resumo da historia do Jeep esse link tem tudo ou quase isso...
http://www2.uol.com.br/bestcars/cpassado/jeep-1.htm
Maurício.