O SUPORTE DO RADIADOR NA GRADE É DIFERENTE NO 57, PORQUE ELE UTILIZAVA O MOTOR 4CC IGUAL AO DO CJ3B, ALIAS A LATARIA DO CJ5-57 E CHEIA DE DETALHES DIFERENTES DA LATARIA DOS CJ5 MAIS NOVOS.
Versão Imprimível
O SUPORTE DO RADIADOR NA GRADE É DIFERENTE NO 57, PORQUE ELE UTILIZAVA O MOTOR 4CC IGUAL AO DO CJ3B, ALIAS A LATARIA DO CJ5-57 E CHEIA DE DETALHES DIFERENTES DA LATARIA DOS CJ5 MAIS NOVOS.
Obras de Arte....
http://www.classicjeep.hpg.ig.com.br/exbrz.htmCitação:
Postado originalmente por hederi
Assim como outro colega citou, também sou entusiata sobre jeep willys, pesquisei muito tb.... tenho um vasto "arsenal de material sobre jeep". Acho que quando ficar mais velho vou escrever um livro sobre o tema.... Para quem quiser pesquisar sobre o tema, utilize as bibliotecas americanas on-line, são simplesmente ótimas!!!!
Outra curiosidade...
Sabiam que com a WWII (segunda guerra mundial) as mulheres entraram definitivamente no mercado de trabalho, até então exclusividade masculina (vejam fotos..). Como havia falta de oferta de mão de obra masculina (estavam no front de batalha), as mulheres trabalharAm em prol da "máquina de guerra" e inventou-se o anti-concepcional. Nada de bebê para atrapalhar, só trabalho!!!
[]'s
Eu quero um caminhao desse para eu me divertir..
Caminhão!?
Vc deve estar se referindo ao vagão de trem....
Já pensou um desses jeeps, zero km!!! eu sei que tem um cara, acho que é na bélgica, que tem um monte (um pavilhão) de jeeps usados durante a segunda guerra, que os aliados deixaram p/ trás na Europa...eu fiz contato com ele, estava pedindo 7,000 dólares cada....
[]'s
Maikon
Desculpe a pegadinha, não resisti.
Só pra complicar.O meu CJ3A é ano 1966 e fabricado pela Kaizer. :?:
aula de história hein? :D :D
que blz... :D :D
as fotos da minas ralando nos jeeps sao show... :D :D :D
[]'s
Eugênio
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
nossa nunca soube que tinha cj3"A" ano 66, achei que tivesse somente o cj3"B" nesse ano. interessante
SIMPLESMENTE UM ESPETACULO ESTAS RESPOSTAS!!!
Já li uma vez e vou ler denovo, assim terei mais perguntas, hehehehe
MUITO GRATO PELA ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:D
desculpe pessoal me de uma luz aqui o que quer dizer esses números que vcs tanto falam aqui como este tal de cj3 ou cj5 ?
aproveitando ainda para perguntar alguém já viu falar num jeep com 4 portas ele é de ano 68 o dono me disse que e original chamado de um tal de jeepão. e maior ou mais alongado do que os ditos normais, alguém sabe de alguma coisa sobre esse jeep?
esse jeep é conhecido como Bernadão, tenho um amigo que tem um pra vender.