x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0

    ajuda na medida do pneu




    e ai galera...

    é o seguinte:estou fazendo a troca dos pneus do meu jeep e preciso de ajuda,estou querendo colocar pneus tork na medida 265/70/16 com rodas de f-1000 com off set mexido,mas não sei o quanto,com jumelos maiores(11 cm) e calços por em quanto originais,mas com planos de substituição pelos coxins de motor de opala(2").
    sera que vou ter problemas quanto ao pneus pegar na lata,paralamas,amortecedores e terminais de direção?
    Quanto ao desenpenho do pneu ,acho que cheguei num denominador hehe.A unica duvida é se o willys guenta bem ele em trilhas leves e medianas?
    agradeço a atenção
    abraços galera

  • #2
    Usuário Avatar de Leosapy
    Entrada
    19/06/2007
    Local
    sapiranga/RS
    Idade
    41
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    O willys com aro 16 e pneus tork quebra mais!!!!!
    quanto mais alto o pneu, mas ele quebra!!!

  • #3
    Fala Anderson,

    só um relato de quem usa o pneu ok??

    Utilizo os Tork na medida que voce que utilizar...O pneu é muito bom mesmo, escorrega um pouco mais lateralmente, mas nada pra se preocupar....
    Utilizo esses pneus com Roda Mangels 16X7 Offset (0) e no comeco utilizei sem alargadores, sem jumelos altos e nada....ele pegava um pouco mas fiz algumas trilhas assim, acabei partindo para espacadores de roda de 4 cm e ficou show de bola....Recomendo o pneu sim....
    E um alerta, dependendo do motor, se for muito forte, de uma maneirada no pé pois para qualquer pneu agressivo como esse, que agarra mesmo, ja vi algumas pontas de eixo irem pro espaco, mas isso devido a insistencia de alguns que nao querem ficar atolado e ficam cavando para chegar no o Japão....Ou entao tem o pe pesado mesmo heheheheheheh


    Abraços


    Diogo

  • #4
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4
    Opa, tambem estou interessado nesse assunto.

    Caro Diogo tudo bom? ja que vc usa pneus tork, então peço sua opinião, da pra usar este pneu na roda original do jeep? Estou querendo comprar os pneus, mas continuar com as mesmas rodas, so que estou com duvidas.

    Obrigado

    Junior Braga
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #5
    Fala Junior,

    vou ser sincero com Voce....NAO SEI....heheheheheheheh
    Eu nao sei as medidas da roda original....Precisamos pesquisar melhor aqui no forum que provavelmente alguem deve tar falado sobre isso.....Até mesmo ter colocado pneus nessa medida na roda original e ter comunicado se deu certo ou nao heheheheh
    Seu fosse dar um palpite, um chute, eu diria pra voce que nao seria uma boa não..Acho q a tala da roda é pequena, mas falaria sem propriedade alguma....Vamos dar uma pesquisada e quem encontrar da um alo por aqui.....

    Abraços



    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Opa, tambem estou interessado nesse assunto.

    Caro Diogo tudo bom? ja que vc usa pneus tork, então peço sua opinião, da pra usar este pneu na roda original do jeep? Estou querendo comprar os pneus, mas continuar com as mesmas rodas, so que estou com duvidas.

    Obrigado

    Junior Braga

  • #6
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Fala Diogo blz?
    Cara em primeiro lugar valeu pelas dicas
    Ja comprei os pneus tork 265/75/16 mesmo,vou usar em rodas mangles 16x7(F-1000) com o off set alterado.
    Bom saber que tem willys com esses pneus e não ta dando pau e nem pegando muito na lata com jumelos e calços originais.
    Não tenho um motor muito forte é um opalalinha 4 cc com caixa de chevette.....
    mas ja vou ficar atento e mesmo assim manerar o pé.
    Essa semana faço a pintura das rodas,assim que der posto fotos.
    Veleu abraços

  • #7
    Citação Postado originalmente por Leosapy Ver Post
    O willys com aro 16 e pneus tork quebra mais!!!!!
    quanto mais alto o pneu, mas ele quebra!!!
    kkkkkkkkkkk....
    Me desculpe, mas essa foi boa.....

    Quebra mais se o dono não cuidar do equipamento, oque seria dos jipes com pneus 35" para cima, não andariam nunca...

    Todo caso os pneus tork 265/75 R16, como qualquer outro pneu nessa medida serve sim nas rodas originais do jipe. É um otimo pneus, um dos mais agressivos no momento...
    Com certeza deve-se tomar cuidado com o pezinho, ainda mais se tiver motorzão no jipe a ponta de eixo pode ir para a caixa prego...

    Abraços...

  • #8
    Usuário Avatar de Leosapy
    Entrada
    19/06/2007
    Local
    sapiranga/RS
    Idade
    41
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Bom jack... mas foi oque eu disse!!

    Quanto mais alto ou maior o pneu, mais facil é de quebrar uma ponta de eixo e mais cuidado deve se ter!!!!!!

    Tanto que quem coloca pneu 35 ou 37" normalmente troca as pontas de eixo originais por uma da ensimec.

  • #9
    Fala Junior Braga,

    bem, nosso amigo Jack respondeu sua pergunta, agora nós dois sabemos que dá pra usar essa medida na roda original do Jeep...hehehe

    Fala Anderson,

    Maravilha, depois mande as fotos da viatura...Vai ficar mais malvada hehehehehe
    E pode crer que voce vai gostar do pneu.....


    Abraços a todos

    Diogo

  • #10
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4
    Valeu Diogo...

    Agora vou ver se consigo fechar a compra dos pneus.

    Obrigado

    Sds,
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #11
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Fala galera....
    pra quem estiver atras de pneus tork,vou passar o contato da recapadora que eu comprei,os pensu são muito bons,serviço de primeira linha....alem do profissionalismo do pessoal de lá.....
    www.pneusoffroad.com.br
    guidalli recadadora,fica em santa catarina
    abnraços

  • #12
    n sei pq ninguem comentou , mas pq n usa os pneus 235/85/16 ?
    tenho no meu cj , n sao recapados no modelo tork , mas n vem ao caso , os 235 sao maiores que os 265 em altura e um pouco menores em largura, porem recapados ficam iquais aos 265. com os 235 fica mais alto .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade