x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27

Santoro, quando li sua msg pensei que tu tinha dito uma grande besteira, ai fui fazer as contas e não é que é mesmo. A altura é praticamente igual, diferenças milimetrica, e como cada marca muda um pouco pode-se dizer que os 235/85 são iguais em altura (diametro) que os 265/75, porém na largura tem uma diferença legal 9,4" para o 235, para 10,6" para o 265. São 1,2 polegadas de diferença. É uma diferença razoavel para o off-road.

Mas sua comparação foi otima, nunca tinha pensado nesse pneu e tb não vemos muito essa medida por ai...

Abraços...

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Pessoal seguinte...
    Eu tinha no meu jeep o pneu 750-16 tala 6 (roda de f1000) mas nesse final de semana eu os vendi e agora estou sem pneu
    Como eu quero mais altura eu estava pensando em um pneu 33 recapado VJ910 mas começou a surgir muitas duvidas na minha cabeça e eu estou mais perdido que um cego filho da peHUUUhTeehaa em dia dos pais no meio de um tiroteio as minha duvidas são:
    1º um pneu 33-10 recapado é muito para um D44 e motor de opala, vai gerar muita quebra?
    2º da para colocar um pneu tala 10 em uma roda tala 6?
    3º se ñ der q tala eu preciso para usar um pneu tala 10?
    4º O modelo VJ910 é bom ?
    5º existe um pneu 33-10 para roda 16?
    6º Vou precisar mexer no off set ?
    Foto do do pneu

T+
    Murilo Beltrame

1º um pneu 33-10 recapado é muito para um D44 e motor de opala, vai gerar muita quebra?

• 33x12,5R15? ou as rodas continuarão aro 16? dai seriam os 285/75R16. O D44 aguenta bem eles, e acredto que o motor de opala não tenha maiores problemas.

2º da para colocar um pneu tala 10 em uma roda tala 6?

• Dar dá, mas fica estranho....tala 8 ficaria melhor

3º se ñ der q tala eu preciso para usar um pneu tala 10?

• veja a especificação dos pneus que vai usar quando a largura das rodas admissiveis.

4º O modelo VJ910 é bom ?

• é um bom desenho MUD, funciona como MUD

5º existe um pneu 33-10 para roda 16?

• 285/75R16 (seria um 33x11,5R16)

6º Vou precisar mexer no off set ?

• Isso vai depender da configuração do teu carro e do off set das rodas que possui.

Abraços

fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    1 - Acho que não
    2 - Dá até dá, mas acho que não ficará bom
    3 - uso 7, fica perfeito
    4 - Não sei
    5 - 285/75 R16
    6 - Com certeza, pois raspa muito nos feixes de mola e na parte interna do pára-lama traseiro. Coloquei espaçador de 38 mm em alumínio e ficou perfeito.
    4X4 Brasil
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Galera

após quase 3 anos da abertura do tópico vou postar as fotos do jeep com os torks

As impressões de desempenho são as melhores possiveis,o pnue é muito bom mesmo,usei muito em trilhas pesadas,porém nos deslocamentos o carro vibra muito.
    Quantos a quebras se não manerar o pé as pontas de eixo vão para o espaço mesmo,consegui quebrar duas,depois que aprendi a tocada do pneus foi só alegria.
    Agora a viatura esta passando uma reforma completa,lataria e nova mecanica e os orks com certeza vão ficar porém 35" com eixos de rural

seguem as fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ajuda na medida do pneu-imagem-002.jpg   ajuda na medida do pneu-imagem-081.jpg   ajuda na medida do pneu-imagem-084.jpg  

Usuário Avatar de diamened
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Por falar em pneus, tem uma coisa que eu estou querendo perguntar já tem um tempo e sempre acabo esquecendo. Ainda fabricam os pneus RodoRural? É uma dificuldade pesquisar pneus pela rede.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Obrigado Tio Eddie e Homero
    O tamanho e desenho do pneu eu já escolhi as rodas vão para um torneiro alterar o off set agora só ta faltando eu achar esse pneu com essa medida, ñ estou achando em lugar nem um se alguem souber de um revendedor vipal que tenha o pneu nessa medida por favor avise

T+
    Murilo Beltrame

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tem um detalhe: O meu 265/75R16 é recapado. Na teoria deveria ser similar, nas medidas, ao 31X10.5R15, mas eu medi e comparei com um e ele é 32" quase 33". Eu resolvi, então, colocar estes mesmos e aconselho a fazer o mesmo.
    Homero Hermida
    Troller 2016

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Homero obrigado pelo conselho, eu estou quase o seguindo...
    Eu achei o pneu vj910 na medida 285 75 16 pela pequena quantia de 700 reais e o vj 900 ñ fica muito atras no preço ñ 600

Agora eu ñ sei qual pneu escolher na medida 285 75 16
    To pensando no papa barro da genios pneus mas no site esta que ele é para uso mistoentão a nova pergunta é:
    Que pneu eu uso

T+
    Murilo Beltrame

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Gostei mais do vj-910. Mas é uma opinião meramente visual, pois nunca testei nem nunca vi de perto.
    Abs
    Homero Hermida
    Troller 2016

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Homero eu tambem gostei mais do vj910 mas por 700 reais eu disgostei
    Nessa minha curta porem aprofundado pesquisa liguei para TODOS recapadores vipal de sp e região e depois para todos recapadores offroad sem exceção e ñ achei oque eu queria e depois de desistir dos modelos da vj comeceia a procurar outros modelos e ñ achei nenhum q me satisfazece 100% ou são muito onroad (gt 1001) ou são tipo goodlokos mas como um amigo meu usa o papa barro e fala que é muito e realmente na trilha ñ faz feio eu vou de Papa barro com um pouco de medo mais vou

T+
    Murilo Beltrame

Pensou nos Armadillos?

Nunca usei, nem vi andando, mas o desenho me agrada bastante !

My 2 cents.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem