x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário Avatar de cuiuca
    Entrada
    16/05/2004
    Agradecimentos: 0

Esquema elétrico ou Fiação do Jeep Ford 1982

Caros amigos, acabei de reformar meu Jeep e estou precisando do esquema elétrico dele (Jeep Ford 1982) ou de um chicote de fios novos, pois o velho não deu mais para usar. Espero que os amigos tenham alguma dica para mim. Vejam as fotos dele depois da reforma(sem a parte elétrica)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...p?user_id=1645

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2
    Fala Cuiuca!!!

Legal tua viatura!!

Dá uma olhada neste link aí abaixo que é de um amigo aqui do fórum....

http://www.meujeepentao.hpg.ig.com.br/detg55c.htm

Outra coisa, pelo que eu vi nas fotos, tu usou cano de cobre na instalação dos freios.... dá uma pesquisada aqui no forúm, pois os experts de plantão não aconselham.... Tu vais deixar o motor branco? Ínusitada esta cor!!

[]'s

Usuário Avatar de cuiuca
    Entrada
    16/05/2004
    Citação Postado originalmente por Fabiano-SL
    Fala Cuiuca!!!

Legal tua viatura!!

Outra coisa, pelo que eu vi nas fotos, tu usou cano de cobre na instalação dos freios.... dá uma pesquisada aqui no forúm, pois os experts de plantão não aconselham.... Tu vais deixar o motor branco? Ínusitada esta cor!!

[]'s
    Obrigado Fabiano pela dica, só que os esquemas são das viaturas mais antigas e a minha é 1982. Quanto aos canos de cobre nos freios realmente eu não sabia, eles já vieram quando comprei e já faz mais de um ano, (bem usados) e nunca deu problema. Providenciarei a troca urgente!
    A cor da viatura eu procurei fazer como a do Exército, os que atuam no deserto, no qual é como os nossos, (verdes) aonde tudo é da mesma cor, motor, lataria, estofamentos, (que não é o meu caso ainda) etc... Só que da cor da areia do deserto e fosco. Pesquisei alguma coisa só que não encontrei muita matéria sobre o assunto visto que por aqui (Brasil) isso não existe. Se tiver mais alguma sugestão ? Abraços.

Usuário Avatar de cuiuca
    Entrada
    16/05/2004
    Citação Postado originalmente por Fabiano-SL
    Fala Cuiuca!!!

Legal tua viatura!!

[]'s
    Obrigado Fabiano pela dica, só que os esquemas são das viaturas mais antigas e a minha é 1982. Quanto aos canos de cobre nos freios realmente eu não sabia, eles já vieram quando comprei e já faz mais de um ano, (bem usados) e nunca deu problema. Providenciarei a troca urgente!
    A cor da viatura eu procurei fazer como a do Exército, os que atuam no deserto, no qual é como os nossos, (verdes) aonde tudo é da mesma cor, motor, lataria, estofamentos, (que não é o meu caso ainda) etc... só que da cor da areia do deserto e fosco. Pesquisei alguma coisa só que não encontrei muita matéria sobre o assunto visto que por aqui (Brasil) isso não existe. Se tiver mais alguma sugestão ? Abraços.

Usuário
    Entrada
    14/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá...
    Vi a as fotos do jeep.....tá muito bonito. Que alargadores de paralama vc usou? Me parecem de borracha...

Abraço

Usuário Avatar de cuiuca
    Entrada
    16/05/2004
    Citação Postado originalmente por cadolb
    Olá...
    Vi a as fotos do jeep.....tá muito bonito. Que alargadores de paralama vc usou? Me parecem de borracha...

Abraço
    Brigaduu.. Cadolb

Os alargadores são de borracha sim, com 5,5 cent. de largura comprados na Jipepar Com de peças www.jipepar.com.br em Curitiba - PR. Valeu !!!

Esquema eletrico

To precisando do esquema eletrico do cj5 59, tem um link que nosso amigo colocaou ali em cima, porem nao funfa.
    Alguem pode me ajudar?

Citação Postado originalmente por DJLOPES Ver Post
    To precisando do esquema eletrico do cj5 59, tem um link que nosso amigo colocaou ali em cima, porem nao funfa.
    Alguem pode me ajudar?
    DJ, ja coloquei uns manuais aqui com dicas de como fazer eletrica, pois fiz do meu jeep toda a eletrica dele. Da uma pesquisada nos topicos, que voce deve achar(eu não lembro em que topico coloquei).
    Procure por : eletrica, diagrama, xicote que deve aparecer alguma coisa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem