Amigo WCAS
Conversei como cara q tem esse braço e ele demontrou interesse em desfazer dessa peça, ele agradeceu de eu ter oferecido para outro.
Versão Imprimível
Amigo WCAS
Conversei como cara q tem esse braço e ele demontrou interesse em desfazer dessa peça, ele agradeceu de eu ter oferecido para outro.
Valei Thiago, um amigo vai procurar nesse sabado em SP pra mim, se ele não achar eu vou ligar pra ele na semana que vem pra fechar isso. Vou ver amanha em outro desmanche que achei na lista telefonica la perto tb.
abraços.
Consegui o bendito braço, :dance:
Um amigo achou em um desmanche em SP, 30 contos.
Valeu Thiago, e ao pessoal pela ajuda, agora é so montar.
:concordo:
olá pessoal então se eu precisar de uma caixa com o braço ptimam virado para frente posso optar pela do diplomata 92 com esse braço que ´´e por abraçadeira?? é isso ??assim eu coloco ele na posição que eu desejar?? alguém pode esclarecer melhor se é isso?? e as caixas do diplomata 92 já vierem com esse braço ou Não? obrigado
está tudo explicado em detalhes nas paginas anteriores...
[]'s
Pra complicar ainda mais: existe ainda um modelo de pitman que saiu nos engesas e campers que tem mais um furo onde pega o amortecedor de direção.
Não sei qual o carro doador e gostaria de saber....
Não sei se ajuda, mais uma vaz quando eu estava procurando o braço pitmam de abaçadeira, um cara trouxe um desses com 2 furos, e era do opala, porém era do braço auxiliar(não sei se o nome é esse) é um braço que trabalha junto com a uma das rodas,.que trabalha junto com esse da caixa de direção....acho que é isso.