Aew Galera.. Queria agradecer a vcs por terem me ajudado a escolher o meu motor..xD
Comprei um motor de opala 6 cc,ja ate coloquei no jipe.. agora so estou esperando a funilaria ficar pronta...
Obrigado a todos!
Versão Imprimível
Aew Galera.. Queria agradecer a vcs por terem me ajudado a escolher o meu motor..xD
Comprei um motor de opala 6 cc,ja ate coloquei no jipe.. agora so estou esperando a funilaria ficar pronta...
Obrigado a todos!
É a gasolina.. ah.. nao sei te informar ao certo quanto ao valor da adaptação...
Eu tinha tirado o bf e colocado o motor 3000 do aero willys, este motor muda o jeep muito, ele é muito melhor que o original, tem 140 cv e é so tirar um e colocar o outro, não precisa mudar nada. E este motor tem um torque em baixa muito bom. Tambem pode ser o do maverik, é mais forte ainda tem 162 cv se não me engano.
Agora coloquei no meu cj o 4.1 da silverado turbinado, a turbina é pequena, ja funciona em 2000 rpm.
Mas se quer gastar pouco a opção do 3000 é a melhor, e vc vai ficar muito feliz, pois usa até a mesma caixa.
Fui hoje para Gaspar e a empresa que faz adaptações específicas para JEEP inclusive com prestação de serviço mecanico é a AUTOCAR 4x4. Tel 47 33320562. Eles tem tudo e o preço não é ruim não. Passa uns 2km após o trevo de Gaspar indo em direção a Blumenau pela BR470. Site: www.autocar4x4.com.br