x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Tópico: Manual Jeep 1958

Hybrid View

Caro Keko,

Valeu pela força, mas não estou conseguindo abrir os quatro primeiros arquivos.
    Acho que é pelo fato deles estarem com a extenção .zip.zp01 e assim por diante.
    Chego até baixá-los, mas não são como arquivos zip.

[]´s

Mattheus

Mattheus,

Após baixar numa mesma pasta todos os arquivos, tenta dois clicks para abrir o último arquivo, o ...zip, teoricamente ele deve abrir todos automaticamente, blz ?!

Claro que na prática a teoria é outra... Como dizem alguns ALLmigos...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Aí pessoal,

Ou eu sou muito burro , ou esse computador tá tirando uma com a minha cara .

Vamos lá, quando eu clico para baixar o ultimo arquivo .zip, ele baixa direto para a pasta temporária,não me dando opção de salvar em alguma pasta específica, este arquivo até dá pra jogar no zip, mas quando peço para abrir, dá um aviso de arquivo incompleto.

Os demais arquivos, zip.z01. zip.z02, zip.z03 e zip.z04, baixam normalmente, me dando a opção de salvar em uma pasta específica, porém não são reconhecidos por nenhum programa, sendo que, quando vou abrir algum deles o sistema me pede para selecionar, "abrir com", um programa.

Entendeu

ps. Já tentei abrir todos ao mesmo tempo, o ultimo e os seguintes, uma de cada vez, de quatro (ops!!), de lado, por cima por baixo, etc.

[]´s sem o manual

Mattheus

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Matheus,

Para contornar este péssimo costume do Internet Explorer, em vez de clicar com o botão esquerdo do mouse, clique com o botão direito do mouse e escolha no menu a opção "Slavar Destino Como" assim sempre terá a opção de escolher onde quer gravar.

Com relação a descompactar, ainda não tive tempo de copiar para testar.

Abraços Du.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por mattheus
    Aí pessoal,

Os demais arquivos, zip.z01. zip.z02, zip.z03 e zip.z04, baixam normalmente, me dando a opção de salvar em uma pasta específica, porém não são reconhecidos por nenhum programa, sendo que, quando vou abrir algum deles o sistema me pede para selecionar, "abrir com", um programa.

Mattheus
    Olá Mattheus,

Pra abrir o zip, tem que estar TODOS os arquivos na mesma pasta.. aí você clica no .zip e abre, ele só vai abrir o arquivo se você clicar no .ZIP, não adianta tentar abrir os .z0x. Testei aqui e tá funcionando, testei lá na faculdade e funcionou.. Faz como o Du disse, clica em "salvar destino como" e salva todos na mesma pasta..

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Fala aí KEKO

Desculpe não te retornar se consegui, mas é que estou fora de SP e só retornarei na semama que vem.

Assim que possível te dou um toque sobre o download do manual.

[]´s ainda sem o manual

Mattheus

Manual muito bom...
    []s
    Sergio

Usuário
    Entrada
    01/08/2008

Não estou acreditando que li isso....

Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Pessoal

Consegui o manual do Jeep 1958!!!
    Para aqueles que ainda tem o CJ original (não é o meu caso), talvez interesse. O arquivo é grande 5,5Mb então eu o divivi em 4 menores.

Arquivo de 5,5mb dividido em 4 partes? Arquivo de 5,5mb grande? Tenho pdf's de 200 megas amigo.....

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

Difícil...

Prezado Amigos,
    Que não conseguiram, ainda, vocês não estão sós, pois também não consegui; ufa, depois de várias tentativas, usando dois tipos de software e a mensagem que vem é que o primeiro arquivo está corrompido. Se os arquivos são pequenos, qual a obrigação de utilizar este tipo de compactação, que muitos não conseguem descompactar? Por que não postar apenas os arquivos em formato .pdf, pois pelo tamanho serão aceitos apesar das restrições do Forum e não será necessário descompactar nada? A utilização de arquivo compactado não agrega muita vantagem, desta forma e causa uma dor de cabeça enorme para os demais. Se podemos simplificar, por que complicar; se algum amigo consegue visualizar isto, por favos, refaça os arquivos e links, postando novamente os arquivos; caso querendo, com a utilização de WinZip, que é um formato bem comum e isento de falhas. Agradeço, antecipadamente a força e um grande abraço a todos.

Cool Manual 58

Pela madrugada, não tem reza que façam esses arquivos abrirem. Fugger será que pode enviá-los novamente sem zip e em um só arquivo. No aguardo, obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. MANUAL JEEP FORD 1975 - 6 cilindros
      Por cuiuca no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 16/12/2007, 11:02

Permissões de Postagem