Consegui o manual do Jeep 1958!!! Para aqueles que ainda tem o CJ original (não é o meu caso), talvez interesse. O arquivo é grande 5,5Mb então eu o divivi em 4 menores.
Matheus, será que voce não esta usando uma vesao antiga do winzip? Baixe a versão 8.1 ou mais recente... Jogue todos os arquivos para um mesmo diretorio, e descomprima o .ZIP que deve dar certo...
[]'s
Gustavo
Fugger,
é ta com pau ( opps! ) mesmo...
Acho que voce vai ter que envia-lo novamente, se voce quiser me mandar no meu e-mail eu faço o serviço sujo...
[]'s
Gustavo
Pessoal,
Trouxe boas novas.. andei olhando esses zips do manual do cj58, e sei como abrir eles, não sei se vocês já conseguiram, mas o problema é o seguinte: o Power Archiver, usado pelo Fugger, grava os nomes dos arquivos na ordem certa (o 1o é .001, depois o 2o é 002, etc).. e o winzip grava o nome dos arquivos ao contrário, pois ele abre arquivos multiplos a partir do ultimo (o 1o é .z04, o 2o é .z03, etc).. é só abrir com o winzip o último arquivo do manual, de final 004, ao inves do primeiro, que assim o winzip extrai ele normalmente. 8)
Pessoal, agora sim.. agora testei e tá funcionando mesmo.. Mattheus, abre pra ver se tá abrindo no teu micro.. o problema antes era os nomes dos arquivos não percebi...
Moderadores, podiam apagar as mensagens acima e apagar os arquivos antigos do fugger pra limpar o tópico?