mano veio, nao eh por nada nao, na verdade eh curiosidade mesmo, nao eh meio ruim a coluna da tua direcao entre as pedaleiras?
[]s do rh
Versão Imprimível
só que olhando as fotos você deslocou o conjunto da pedaleira mais pra esquerda , ai acha espaço pro pedal, agora vja nas minhas fotos q uso o sistema original do jeep, se fizer como vc, os pedais ficam muiito pra esquerda pra dar certo. acredito q nosso amigo esteja usando conjunto original tbm.. vc tem razao tive problemas sim.. no final ficou bom.. acredito pq estou terminando, so postei pra nosso amigo nao se arrepender como me arrependi.. resumindo troca de experiencias..
abç;;
eh isso mesmo mano veio, fiz assim mesmo, na verdade eu mudei a coluna da direcao de posicao tbem, assim ganhei espaco para entre o banco e o volante... seja como for vc tem razao, ao deixar na posicao original talvez o esquema que vc usou seja mais adequado mesmo...
gde abraco do rh
valeu Diogo, suas dicas me ajudarão muito. brigadão!
se tiver dúvida, "grito" novamente. abços. att, Ronaldo (Calambau4x4)
valeu DIC, mais uma vez agradeço a atenção dos amigos 4x4. as dicas recebidas serão de grande valia. att, Ronaldo (Calambau 4x4)
valeu RH, obrigado pela atenção! ronaldo calambau 4x4
Hoje fui procurar o hidrovacuo e cilindro mestre para começas a mexer na adaptação da pedaleira suspensa do opala. Porem encontrei pelo menos 4 modelos de hidrovacuo e cilindro mestre. Dependendo do ano/modelo do carro(diplomata/caravam/ 19...,e por ai vai...).:parede:
Qual devo comprar ?? Procurei também o cilindro mestre de F1000 e foi a mesma coisa, qual ano e modelo??? Agora não sei qual posso comprar, alguem que ja comprou recentemente pode me falar qual modelo utilizou ????
grato.
Cas, comprei minha pedaleira do opala a algum tempo, mas acredito que exista de dois modelos (me corrijam se eu estiver falando besteira): tem pro sistema varga e a do sistema Bendix. O sistema bendix é mais caro, o encaixe na pedaleira é diferente. Já o sistema varga é mais barato, mais comum, e tem encaixe diferente tb nas pedaleiras. O certo seria vc levar a pedaleira na loja e ver o encaixe, se for possível. O sistema varga tem um calço que se encaixa no servofreio e na pedaleira, já o sistema bendix eu não sei. Se te serve como conselho, compre o modelo mais recente, pois muitos carros ainda em circulação usam o mesmo tipo de peça e fica mais fácil a reposição no futuro. Eu não sei te dizer se o servofreio da F1000 serve na pedaleira do opala, mas se servir, não tem erro, é como dizem por aqui, plug and play! Abração!