Fala gente,
E se fizer o protetor não só uma pá pra frente, mas um U, tipo, inclinado descendo pra baixo do CJ na frente, dando a volta nas barras e subindo inclinado até perto da carroceria embaixo?
[ ]´s
Versão Imprimível
Fala gente,
E se fizer o protetor não só uma pá pra frente, mas um U, tipo, inclinado descendo pra baixo do CJ na frente, dando a volta nas barras e subindo inclinado até perto da carroceria embaixo?
[ ]´s
Vc. quer passar as barras por dentro do protetor?? Se for acho que não vai dar certo, pq. as barras se trabalham junto com a suspensão e acho que ira pegar.
Na verdade o protetor deve parar na frente da barra e na mesma altura.
Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Sei lá... rola uns papos esquisitos por aqui... hehehe...
Brincadeirinha... :twisted:
{]'s...
hahahaahahaha
esta do que o Dennis falou merece um Oscár.. :D
Não é óscar. é um Oscar pra ele... hehehee :D :D :D :D
]['s...
hahahahhahahaha
Eugênio
Pessoal fui no ibira ontem e tinha um cj que fez um protetor que deve resolver p/ vcs., era uma chapa, acho que de duro aluminio, que estava pressa no proprio diferencial e depois subia cobrindo as barras, acho que deve raspar sempre, mas protege bem.
Então galera, de vez de prender no chassi, pq. não pensa em prender no diferencial. :idea: :idea:
Ei..... não vale modificar oque o cara fala... :? ainda escrevi em letras maiúsculas.... ré NO JEEP... :D
Mas que ficou engraçado ficou :lol:
Soco no figo de todo mundo :D
Keko,Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Eu vi na foto que se você andasse um pouco mais para frente, o seu tanque ia arar o chão, pois embora ele esteja mais alto que o seu diferencial, ele está muito mais baixo que o final dos feixes.
Ao invés de porrar o para-choques no caso de uma subida mais radical, você vai detonar o seu tanque. Imagine se você colocar uma placa de metal de 10mm distanciada 30mm do tanque, seu jeep ficará com o ângulo de saída detonados por 40mm (4cm) de lata.
Acho que vc devia mudar o projeto do tanque, tentando levantá-lo um pouco para que não prejudique o seu divertimento.
Tem um tópico sobre pneus queo o Sandro Tannuri fala sobre 1 cm de diferença entre passar ou ficar, embora seja em um terreno um pouco mais técnico que o barranco da sua fazenda, serve como exemplo para você ver o que 4 cm farão com seus passeios off-road.
[]'s
Po... 4 cm da uma puta diferença.... pensem ... é mais do que a gente ganha em altura trocando pneus 33" por 36".
4 cm é coisa pra kct keko , seu tanque vai bater nas saidas de barranco , nas subidas ingremes , tem gente que arranca o parachoque pq enrosca , vc vai rebaixar a traseira do jeep em 4 cm , vai sentir diferença ...
[]'s
Eu sou um exemplo disso.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Dennis,Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
E o seu parachoque traseiro, você arrancou também? Quando você dá ré, enrosca a traseira também? Porque a frente deve virar uma retro-escavadeira.
[]'s