Fala Luiz,
Só mais uma pergunta: tem alguma coisa entre o tanque e o protetor? Pensei em colocar uma borracha embaixo do tanque pra caso ele bata no protetor, o que acha?
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Fala Luiz,
Só mais uma pergunta: tem alguma coisa entre o tanque e o protetor? Pensei em colocar uma borracha embaixo do tanque pra caso ele bata no protetor, o que acha?
[ ]´s
Keko,
Verifique com o Denis Kritonita, pois o dele tá com um peito de aço.
Keko,Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
O protetor do Engesa fica afastado do tanque uns 3 cm, ou seja, fica um vão livre entre eles. Nesse caso, a utilização de uma borracha sob o tanque não teria nenhum efeito prático...
[]'s...
keko pq em vez de voce colocar as chapas de proteção, vc nao compra um tanque novinho original (BEPO) ?
Custa so 80 Miau.
Vc fica com um tanque novo e se livra do problema de acumulo de sujeira... O que acha?
Fala Luizes,
Luiz 1 (Cláudio), pois é, pensei na borracha no caso do protetor deslocar mais do que o vão entre ele e o tanque, a borracha amorteceria a batida do protetor no tanque.
Luiz 2 (Cabral), eu já tenho um tanque atrás, embaixo da carroceria, funcionando perfeitinho, só alegria, só ainda não coloquei a chapa protetora, por isso estou estudando a fixação dela :wink:
[ ]´s
Keko,
Olhei o seu álbum e notei que se você colocar um protetor de tanque a 3 cm dele, você terá o maior Personal Facão Enrosqueitor Tabajara. Você não vai conseguir passar onde uma Palio Weekend Stile passa.
[]'s
Fala Fabião,
Preciso tirar fotos mais claras :shock: .. embora não pareça, o tanque tá um pouco mais alto do que o diferencial, ou seja, em facão, onde o diferencial passa, o protetor do tanque vai passar também.. o problema é que o tanque tirou um pouco do ângulo de saída, mas já to planejando um corte diagonal nele pra resolver isso, e mais tarde, se eu conseguir uns 33", já fica mais longe um pouco. Mas pro meu uso tá bom, tenho bastante autonomia pois ando muito com ele em estrada, e pras trilhas que fazem por aqui não tem problema com ângulo de saída, é quase só atoleiro e açude (lembra do Giovani mergulhando :lol: :D ).. por enquanto :lol: :lol: :twisted: ..
[ ]´s
Fala Gente... :D :D :D
TRUUUUUUUUCOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! :D :D :D :D :D
Com estes pneus que vc usa? VLT-20? vc num anda nem 10 metros num atoleiro! :shock: :shock: :D :D :D
[]'s infectando outro post com a briga de pneus.. heheehehehe
Eugênio
RETRUCOOO, QUERO E VALE QUATRO! (não é vem de quatro :twisted: :twisted: :twisted: ) :lol: :lol: :lol: :lol:
Monge, devo estar cego, mas não vi briga nenhuma.. tô bem satisfeito com meus pneus, como já disse, pro uso que faço do cj.. e já falei que não faço trilha pesada, nem tenho condiçõe$ pra isso, só coisas mais light, sei que não acompanho o Giovani nem de longe com o meu cj como está, mas garanto que não fico atolado em qualquer pocinha como tu pensa não..
De repente contigo os VLT 20 não funcionaram mas o problema era na pecinha atrás do volante :roll: :twisted:
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Fala Gente... :D
Keko quando disse briga não foi no sentido literal da palavra... :D :D
Tava só implicando mesmo... :D
Então, estes pneus para andar em cidade, asfalto, trilhas LEVES aguenta numa boa... mas se pegar um barrinho já era... grama molhada então.. nem se fala. :shock: :roll:
Eu já tive estes mesmo pneus VLT-20 na gaiola, se vc for no meu site e ver as primeiras fotos dela verá o bendito lá... depois tive ele no jeep... :roll:
Então eu falo que ele é ruim pro off road nào é por nào saber dirigir nào.. é pq eles SÃO REALMENTE RUINS PRO OFF ROAD. :shock: :roll: :D
Rodei com eles na gaiola mais ou menos por 1 ano e depois rodei mais 1 ano com outro jogo no jeep. :? :shock: :roll:
Nem no jeep nem na gaiola estes pneus voltam mais... podem até voltar pro jeep, mas quando e SE eu for vender ele, vou arrancar os VLL's e colocar os VLT's pro feliz novo proprietário do bacate. :D
E guardarei os VLL's para uma próxima viatura.
Ah, e outra, hoje eu rodo com os Firestones ATX na gaiola, andam bem, mas no barro deixam a desejar... não fiz VLL's pra ela ainda pq como todo mundo sabe estou desempregado e a grana tá muito curta pra investir nas viaturas. :roll: :roll: :shock: :D
[]'s
Eugênio
Keko... sei lá se é isso que tu pensa. Da uma olhadinha. Agora tem uma coisa, depois que coloquei aquele peito, fiquei me perguntado: E se eu precisar dar ré NO JEEP :D , numa tranqueira???? Ainda não precisei, mas acho que vai atrapalhar, porque arranca tenho certeza que não... pra ti ter um idéia eu coloco o jacaré e levanto o jipe pelo peito, nem ameaça a envergar. :wink:
Galera se a duvida for proteção no tanque, o meu rocsta tem um protetor, é uma chapa fina lisa, já dei varias batidas e nunca deu nada.
Só fiz um protetor no cambio, pq. o barro pega na malha do escape, e a malha é meio carinha, então já fiz pro cambio e pra malha junto.
Agora gostaria de fazer um p/ o diferencial, entre em um site que vcs. postaram e achei bem simples e interessante, acho que vale a pena.
Agora o para-peito é oq. nosso amigo disse, pra frente vai legal, nas se precisar voltar num brejão, acho que vai cada vez ficar mais enrroscado, iria ficar uma pá.
Alguem já mandou fazer um protetor de diferencial igual ao do site? Qto. ficou $$? Teve resultado?