Não entendo nada de eletrica, então o eletricista montou exatamente esse esquema na F1000 com a lanterna americana e funcionou perfeitamente, com pisca no tempo certo.
[]'s
Versão Imprimível
Então... a minha tá com essa zica aí... As ligações funcionam perfeitamente, tanto pisca quanto freio quanto ambos... Mas quando pisa no freio ele pisca rápido, como se a lampada estivesse queimada! Quando coloca uma ponte com mais uma lampada passa a funcionar tudo certinho! Rodrigo, Vc tem lanterna americana na branquinha? Passou pela vistoria sem problemas?
Valeeeu!
Verifica então se a lanterna dianteira está funcionando... às vezes essas chaves dão a louca e por isso piscam assim... ou então se estiver tudo normal... pode ser só a lâmpada espiá da própria chave de seta ou do painel... vê esses detalhes!!!
Abraços!
PAblo
Tá tudo funcionando certinho, Pablo! Provavelmente aqueles resistores (acho que é isso) semelhantes aos que usam em lâmpadas led resolvam....
Que bom.. a minha tá andando com essa "adaptação tecnológica" da lampada extra... preciso pegar isso com um tempinho pra resolver.... acho que fiz tanta coisa nessa 250 nos últimos tempos que tô meio enjoado! kkkkkk
Resistor é um componente eletrônico e existem diversas resistências... dos mais variados valores e potência... esses resistores que acompanham os LED's não era para serem caros, pois na prática cada LED deve ser acompanhado de um resistor... como estão vendendo esses resistores para vários LED's eu não sei... só sei que um resistor não é caro, da ordem de centavos... então procura medir o quanto de resistência tem uma lâmpada incandescente (lâmpada do pisca) e compra um resistor com o valor mais ou menos igual, não precisa ser exatamente igual... um pouco pra cima ou um pouco pra baixo resolve...
Abraços!
PAblo