Daez PessoALL, blz?Citação:
Postado originalmente por leopoldo
Cara, tbem fui inventar de fuçar na parte elétrica do jeep (muita coisa ainda tava original, com a fiação do "6V" mas como aquela parafernalha de fios e tudo mais estavam terrivelmente ressecados, resolvi arrancar tudo e começar do zero, como sei que nao vai dar pra aproveitar nada, "ranquei" TUDO mesmo.... só ficou a fiação (nova) para o motor funcionar....
Aih sim! agora tow montando (aos poucos) a fiação do farol, depois da iluminação auxiliar, comprei um cabo único (daqueles com quatro fios dentro) pra servir de chicote traseiro e agora vou ligar as lâmpadas, mas como sei, embora discordando do Leopoldo, CABEM duas lâmpadas com soquete dentro da lanterna original, uma pra "riba" e outra pra baixo, imitando a posição do fiat UNO (as lampadas do Jeep ficam encravadas na carroceria, tem que retirar elas desta posição e recolocar paralelamente a chapa da carroceria....)
Pra quem nao quer fuçar muito na lâmpada, dá pra colocar tbem aquela menor que é usada na traseira do UNO...
assim, evitando colocar uma única lâmpada pra funcionar com tantas funções, fica muito mais fácil de instalar...
assim que terminar, mando as fotos pro meu álbum!
falowz!