x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35

Conforto

Amigos, aproveitando o papo aqui, gostaria de saber se algum de vocês fez algo para aprimorar o conforto dos spoados, quando comprei meu Jeep o mesmo já era assim e o antigo era SPUA, o antigo pulava bem mas não tanto quanto o SPOA.
    E outra alguém sabe especificar o aço e as dimenções do High Steer, pq aqui em Campinas tem uma corte e dobra de aço que tem corte a plasma, poderíamos nos juntar e encomendar algumas peças.

Saudações

Heitor

dá uma olhadinha no bixim
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de CJ5 com SPOA-atgaaaahbhzqh0xzao2ysfgyhchwskyrelzi6pqk-vcnvhx9pvz5fxjznh1jmckj35mqysw6yjbr_weytvu1dydo6uraajtu.jpg   Fotos de CJ5 com SPOA-atgaaac_e7lou0u52mspwjool7jyp0z_32czmpo2tsary7s06q6thp1soea42cbqhq3afvoeqtpqvhgu5dpo4fmu9tfxajtu.jpg  

Vale a pena ter SPOA? Qual as melhorias reais? Quais os gastos, peças e valores?
    Achei que era soh inverter e pronto.

Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Vale a pena ter SPOA? Qual as melhorias reais? Quais os gastos, peças e valores?
    Achei que era soh inverter e pronto.
    Matrakaum,

De uma boa pesquisada antes, no forum tem muita coisa (encontrei uns 40 topicos com o termo SPOA com tudo que é preciso saber). Voce vai ver que essa modificação é beeem mais complexa do que só inverter e pronto !!
    Ai vc vai se deparar com caster, girar diferencial, cortar munhão, reposicionar sapatas, etc..... e por aí vai !!!!

SPOA em CJs
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...highlight=spoa

[ ]´s em processo de SPOA
    JCJ

Usuário
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    Timbó/SC
    Agradecimentos: 0
    Amigos peço uma ajuda, estou na dúvida em colocar SPOA com molas de Toy que custam por volta de 1400 ou em colocar molas de troller com o quit da foto a baixo no qual não me recordo o nome que custa 1500 para colocar. Se puderem me tirar está dúvida ficaria muito grato, lembrando que o uso apenas para passeios.Fotos de CJ5 com SPOA-10390335_849516401729156_944525303378861276_n.jpg
    willys motor 4cc opala 2.4 a alcool com pequenas melhoras para dia a dia

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por douglasfrener Ver Post
    Amigos peço uma ajuda, estou na dúvida em colocar SPOA com molas de Toy que custam por volta de 1400 ou em colocar molas de troller com o quit da foto a baixo no qual não me recordo o nome que custa 1500 para colocar. Se puderem me tirar está dúvida ficaria muito grato, lembrando que o uso apenas para passeios.Fotos de CJ5 com SPOA-10390335_849516401729156_944525303378861276_n.jpg
    Sério que esse suporte de amortecedor tá soldado no link ?

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Douglas. Me desculpe a intromissão. Mas se usa o jeep apenas para passeios será realmente necessário o spoa? Veja que altera a estabilidade do jeep. Será que vai valer a pena para vc? Não me leve a mal, mas conversando as vezes temos outras idéias.
    Falo isso por que tenho uma XJ que tem altura semelhante ao CJ e NUNCA senti falta de altura em passeios off road.
    Abraços
    Fred
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    Douglas. Me desculpe a intromissão. Mas se usa o jeep apenas para passeios será realmente necessário o spoa? Veja que altera a estabilidade do jeep. Será que vai valer a pena para vc? Não me leve a mal, mas conversando as vezes temos outras idéias.
    Falo isso por que tenho uma XJ que tem altura semelhante ao CJ e NUNCA senti falta de altura em passeios off road.
    Abraços
    Fred
    Simplesmente nunca me interessei por SPOA porque não vejo a real necessidade? qual realmente seria? colocar pneus gigantes? 40" 37"?

O maior problema que vejo nisso é simplesmente a altura que fica o jeep, se normal já não tem estabilidade alto assim então... deve ficar impraticável... eu aumentei um pouco somente a altura do meu e acho que já saiu do centro de massa, tenho medo de inclinar ele e ele tombar... imagine com SPOA!!!

Quer conforto? dizem realmente que suspensão de toyota fica bom... mas me diga, qual o objetivo de se ter um jeep confortável mesmo? é pra quando vc sair dele não dar mais vontade de voltar? (ficou sem graça) porque o mais emocionante no jeep é isso!!!

Abraços!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Concordo com o Pablo. Me desculpem mais acho SPOA interessante pra chamar atenção na cidade. Realmente é muito bonito.

Usuário
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    Timbó/SC
    Na verdade se vale a pena ou não eu não sei, mas provavelmente não farei SPOA pois realmente sei que ficará sem estabilidade, mas em relação a (conforto, não se pode exigir muito) ficaria melhor com molas de Toy ou esses links e molas espiral, pois minhas molas originais estão cansadas por isso eu estava pensando em mudar para uma dessas opções.
    O que acham pessoal, e como mencionado a cima pelo amigo Zé e o Pablo não vale a pena fazer SPOA para passeios pois assim realmente já me agrada muito.

Usuário
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    Timbó/SC
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Sério que esse suporte de amortecedor tá soldado no link ?

[]'s
    Isto está errado Tuna? essa foto tirei do face do cara que só trabalha com isso e onde eu iria fazer este trabalho se valer a pena (sem as SPOA)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem