x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0

Radiador paa o GM151

Estou começando a adaptação do motor 151 no ZAZU! Até agora a coisa ta indo bem mas em breve vai ser hora de mexer no radiador. Como a tecnologia antiga não dissipa muito bem o calor acumulado me recomendaram a troca. Meu mecânico ofereceu o radiador da L200 pela mísera quantia de R$180,00. Mas como os fundos não estão dos melhores (meu jeep parece obra pública, não termina nunca) estou pensando seriamente em um radiador diferente... mais fininho e com ventoinha auxiliar 8) 8) (a do ar condicionado do ômega parece ideal). Enfim... alguem pode me sugerir um bom radiador que dê pra colocar numa boa e que não fique a um preço desesperador?! Obrigado!!!
    PS: antes que alguem me xingue, eu pesquisei o assunto tá!!
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

Re: Radiador paa o GM151

Se o teu do CJ estiver bom, mantenha o original.

Ao contrário do que você falou, radiador original de cobre dá de 1000 em qquer um do mesmo tamanho de alumínio, pois o cobre troca calor bem melhor que o alumínio.

Além do que as aletas bem separadas do radiador original do CJ facilitam a limpeza e dificultam o acúmulo de lama, que tapa o radiador e faz o carro ferver.

Se tiver ruim, aí vc pode partir pra outro, mas eu não fugiria do cobre e das aletas com bastante espaço entre elas.

Eu uso um GM151 com radiador original do 51, mas com 3 colméias.

radiador GM151

Senhores,