x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38

Hybrid View

Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Agradecimentos: 0

... Fala Marcos..

1cm vc tem como tirar fotos?? Isso só pode ter acontecido pq a t-case ta mto perto do motor.... mesmo assim é estranho...

[]´s

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Marcos

Qual arranque vc usa, bosch ou delco?

O delco é bem maior, e se vc deixou a t-case tão pra frente, pode realmente atrapalhar.

[]'s com delco mos 6cil

Putz, naum sei qual o arranque, mas vou ollhar, deve ser o maior para girar melhor o motor a álcool (que é mais pesado pcausa da txcompressao - eu suspeito)...

Nunca vi este problema em outros jeeps, tinha que ser no meu véio...

[]'s desanimados

Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Bom.. ressucitando o tópico... Eu dei uma olhada no meu radiador e acho que nem o ferro velho tem interesse em comprar de tão feio que tá..
    Vou ter ue colocar outro..
    Tava olhando no site da Agromotor, PARECE que o radiador original do jeep 4cc serve direitinho no GM 151, pois diferente do BF161, a boca do radiador do OHC fica do lado direito tal qual o motor do opala... Alguém pode me confirmar isso?
    Radiador paa o GM151 Imagens Anexas Radiador paa o GM151-radiador_185.jpg 
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

Aez Thiago, belezura?

Cara, no meu CJ, pra colocar o motor do Opala, eu to usando o radiador original do Jeep (PARECE nao, SERVE MESMO! e muito bem!!), a única coisa é realmente ter que passar os bocais para conectar as mangueiras para o outro lado, mas nao grila nao, nada que uma solda pra este fim nao resolva, ficou até legal.... só tirar de um lado, tapar o buraco e colocar do outro lado...!

qqr coisa, acho que tem umas fotos no meu album aki no fórum....

grande´[]

Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Olá marcos!! por aqui td em ordem!!
    O lance é o seguinte...
    Os radiadores do BF161 e do OHC são diferentes pelo que aparece no site da agromotor...
    O de 6cc tem a boca inferior do lado esquerdo (daí a necessidade de jogar para a direita) enquanto o radiador do OHC tem a boca ali na lateral, acho que é ate parecido com o do opala.
    além de ser mais barato que o de 6cc , acho que o de 4cc não vai precisar de maiores adaptações, sacou, daí eu fico com um radiador zero sem precisar pagar solda..
    já que vou presicar comprar outro... Por isso queria saber se ele é plug´ n play sacou?! ´da uma olhada nas fotos abaixo!! a primeira é a do 4cc e a segunda do 6cc
    Radiador paa o GM151 Imagens Anexas Radiador paa o GM151-radiador_6cc_1.jpg Radiador paa o GM151-radiador_119.jpg 

Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    ops escrevi errado, a boca do radiador 6cc é do lado esquerdo

Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    ninguem mais se habilita a responder...
    vou tentar ver se consigo um radiador do 4cc para testar, daí eu tento e aviso!!
    Se alguém aí ja usou essa adaptação do radiador do 4cc avisa!!!

Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Olá amigos!! Comprei o radiador do jeep quatro cc para colocar no motor do Zazu!!! Mas, apesar disso ainda estou em dúvidas sobre quais mangueiras utilizar...
    O cara da loja de radiadores falou da mangueira do GM151 alcool que tem as bocas da mangueira em tamanhos diferentes (para a mangueira inferior) alguem tem mais alguma sugestão? e para a mangueira superior??
    PS: no radiador do jeep 4cc a boca inferiror é na lateral esquerda e a superior é no meio!!
    Obrigado!!

Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Mantendo minha solitária batalha na adaptação do radiador, estou com dificuldades para encontrar mangueiras que sirvam, acabei comprando aquelas mangueiras sanfonadas, e trocando a boca inferior do radiador que era pequan demais...
    1 - Existe alguma restrição quanto ao uso dessas mangueiras?
    2 - A mangueira superior pode ser cortada para a colocação do "T" do tempra ou é mais recomendável adaptar a cebolinha da ventoinha elétrica direto no corpo do radiador?
    Obrigado pessoal!!!

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcos ET
    Faaala Daniel! blz?

PessoALL que usa GM 151 sem a élice mecânica que fica presa ao eixo da bomba d'água, será que a ventoinha elétrica nao fica ligando direto nao?? pq se nao tem ventilação forçada do motor , a ventoinha deve ficar uns 75% do tempo ligada nao eh?

[]'s "cuca fresca" e curiosos de quem ainda nao tirou aquela porcaria de élice de "prástico" do opala....
    Nao, marcos.
    Uso so a ventoinha elétrica com motor gm151 e radiador do jeep e raramente a ventoinha dispara. Como ja colocaram acima as aletas de cobre trocam muito bem o calor. E quando o dia tah quente mesmo ou vc forca mais o motor (em trilhas por exemplo) a cebolinha dispara numa boa ate esfriar...

Eh muito melhor a ventoinha eletrica, por ser mais moderna as helices puxam mais ar qnado ligadas além de vc tirar o peso do ventilador do motor do carro (que eh o principal).
    Mas geralmente o pessoal coloca ela eletrica porque na adaptacao do motor gm151 o ventilador original do opala fica abaixo do radiador, entao nao ventila direito.

Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Aê pessoal!! Terminei a adaptação do radiador. Optei pelo radiador do motor OHC mesmo para usa com o motor do 151.
    Coloquei duas mangueiras sanfonadas para ligar o radiador com o motor. Foi preciso trocar a boca inferior pra poder bater com o diâmetro da boca do motor do opala.
    Fora isso nada de muito complicado, caiu como uma luva.
    PS: Já fiz até a adaptação para colocar a cebolinha pra ligar a ventoinha elétrica depois!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem