bem isso mesmo. os estagiarios aki, por exemplo, passam maus bocados.
da pena dos coitados...
e isso se aplica a alguns mecanicos tbem, a gente chega com um serviço e os caras ja vao inventando moda.
por isso vou refazer o coletor pra me dar mais uns 10 kmpf de torque, pois os 35 que ele ja tem nao sao suficientes.
kct elcio pra que tanto , depois me fala onde vc achou uma T-case (num vale as gringa) pra 45Kgfm de torque , cara vai ficar estupido , até demais , porra aumentar o torque no 4.9 , eu pensava que eu era exagerado ... (ja te disse isso antes )
[]'s vendo que o amigo ta montando UM PUTz CJ
pq num levaria , o cara colocou UBD com duas pinças na diant. e traseira tb. , ou seja adora superdimencionar , e tava no topico de coletor dimencionado , ou seja ta atraz do assunto , num tem pq ele num ta indo atraz mesmo , cara vc ta ligado , sempre da pra melhorar ... , vc num mexeu na sua susp. que tava otima , só pra melhorar , não que 35Kgfm seja pouco de torque mas 45 Kgfm é mais ... , parti deste principio , sei lá vai ver viajei , e ai elcio quem viajou ???
[]'s
pois eh.
ele tem 35 kmpf a 2700 rmp originais.
como o escapamento original da F1000 nao serviu, claro, entao tive que mandar fazer um completo.o cara me sugeriu refazer tbem o coletor pra dar mais um ganhozinho
eu ainda estou reformando, este findi quero ver se termino a direçao eletro-hidraulica.
qdo tiver pronto vou colocar no meu album pessoal. tem foto pra kct, vou selecionar as mais interessantes.
[]´s preocupados com a T-case, pois freios ja tenho :P
pode levar a serio sim amigo, o coletor endiabrou ainda mais o bicho.
ta parecendo um cavalo xucro.
sem contar o giro que sobe muito rapido
com reduzida engatada tem que pisar muito leve senao torce tudo