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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 24 de 39
  • #13
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    Aproveitando a oportunidade, qual dos kits de freio a disco dianteiro existentes no mercado os colegas indicam? Digo isso porque há o com pinça de S10, kombi etc... Abraços a todos

  • #14
    Usuário Avatar de CJ 60
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    Citação Postado originalmente por maxbunn Ver Post
    Aproveitando a oportunidade, qual dos kits de freio a disco dianteiro existentes no mercado os colegas indicam? Digo isso porque há o com pinça de S10, kombi etc... Abraços a todos
    Se não me engano, tanto MSD qto SBD utilizam pinças da kombi na dianteira, o do nosso amigo aki do forum Berga esse sim é pinças de S10, tudo depende da configuração de pneus do seu jeep...

    abç
    =======
    Wilson

  • #15
    Usuário Avatar de Paulo Fernando
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    Bem quanto à prensa hidráulica já consegui ontem um local e já retirei o cubo inteiro, já limpei e engraxei tudo conforme as dicas do Leopoldo, mas na montagem não estou conseguindo alinhar corretamente ou seja, quando monto a roda e aperto os parafusos começa a pegar o disco nas pinças, com arruelas de pressão joguei as pinças pra um lado e pra outro mas na hora da montagem pega novamente, já verifiquei e não é a roda que está pegando e sim o disco nas pinças, alguma dica?

    Obrigado a todos pelas dicas, para mim está sendo de grande valia esse fórum que, apesar de ser completamente leigo em mecânica tudo o que estou fazendo no meu cj é com muito boa vontade e muita dicas e matérias do fórum.

  • #16
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Paulo, cade as fotos da sequencia de montagem?

    Existem casos relatados de pinça que pega na roda (ou roda que pega na pinça) e casos onde mesmo tudo montado, dá problema de interferencia entre disco e pinça.

    Alguns casos poderiam ser atribuidos a um fato nteressante:

    O cubo do Jeep. Existem 2 modelos: o antigo(onde a panela fica presa por trás) e o moderno(onde a panela vai sobre o cubo - igual ao seu)

    A questão que fica: o cara que desenhou o kit e mandou fabricar as peças, montou em que sistema? o antigo ou o novo ????????

    Ainda não ví um cruzamento destas informações e as conclusões.

    Coloca as fotos suas para podermos analisar
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #17
    Usuário Avatar de Paulo Fernando
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    Ok Leopoldo logo postarei as fotos de sequência, por enquanto só troquei um lado LE, e esta semana acredito que eu consiga mexer no LD e aí sim fazer a sequência, porque tive uns problemas a trabalho e não tive muito tempo p/ mexer a acabei demorando muito p trocar o freio, já tinha em mente seguir a sugestão do Edgar nas sequência de fotos pra leigos como eu, vou tirar umas fotos da roda montada amanhã e posto pra ver se da pra chegar em alguma conclusão,
    Por enquanto mais uma vez obrigado
    []

  • #18
    Usuário Avatar de Paulo Fernando
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    fotos do disco e pinça

    segue algumas fotos p/ análise dos grandes mestres;
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -disco_jeep-001.jpg   -disco_jeep-002.jpg   -disco_jeep-003.jpg  

  • #19
    Usuário Avatar de Paulo Fernando
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    fotos do disco e pinça

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -disco_jeep-004.jpg   -disco_jeep-005.jpg   -disco_jeep-006.jpg   -disco_jeep-007.jpg   -disco_jeep-008.jpg  

  • #20
    Usuário Avatar de Paulo Fernando
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    fotos do disco e pinça

    A princípio são essas fotos, onde marquei c a seta é onde está raspando.
    []
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -disco_jeep-009.jpg  

  • #21
    Paulo, vc disse que o seu kit é MSD. Mas com pinça da Kombi? O MSD nao usa pinça da Chevrolet? Vc comprou o kit parcial e depois a pinça, foi isso?


    [s]


    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #22
    Usuário
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    Olá Paulo,

    Curioso vc falar que mesmo usando arruela, a interferência continua.

    Se vc montou o cubo e o cavalete da pinça corretamente, não deveria dar problema. MUITO ESTRANHO !!!!!

    Até onde foi possível ver nas fotos, para eliminar a interferência na face interna do disco, o melhor seria vc usar arruelas lisas (não de pressão) entre o cavalete e a pinça, apenas o suficiente para afastá-la, mantendo a abertura da pinça centralizada em relação às faces do disco.

    Boa sorte,

    Octávio

  • #23
    Usuário Avatar de Kim
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    Caros amigos!!

    Na minha opinião, o problema está no cubo de roda, mais precisamente no assento do rolamento interno.

    Pode ter havido desgaste do colo de assento do rolamento, o e mesmo faz com que o cubo de roda "va mais para dentro" fazendo com que o disco encoste na pinça.

    É a minha opinião.

    Abraços.

    Kim.

  • #24
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Paulo, vc disse que o seu kit é MSD. Mas com pinça da Kombi? O MSD nao usa pinça da Chevrolet? Vc comprou o kit parcial e depois a pinça, foi isso?
    Desculpe me intrometer. O kit MDS dianteiro usa pinças de kombi e o traseiro, de monza/kadett. Instalei somente o kit dianteiro, e foi razoavelmente fácil (as panelas saíram na mão).

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