x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 39

Hybrid View

Usuário Avatar de Paulo Fernando
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Bem quanto à prensa hidráulica já consegui ontem um local e já retirei o cubo inteiro, já limpei e engraxei tudo conforme as dicas do Leopoldo, mas na montagem não estou conseguindo alinhar corretamente ou seja, quando monto a roda e aperto os parafusos começa a pegar o disco nas pinças, com arruelas de pressão joguei as pinças pra um lado e pra outro mas na hora da montagem pega novamente, já verifiquei e não é a roda que está pegando e sim o disco nas pinças, alguma dica?

Obrigado a todos pelas dicas, para mim está sendo de grande valia esse fórum que, apesar de ser completamente leigo em mecânica tudo o que estou fazendo no meu cj é com muito boa vontade e muita dicas e matérias do fórum.

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Paulo, cade as fotos da sequencia de montagem?

Existem casos relatados de pinça que pega na roda (ou roda que pega na pinça) e casos onde mesmo tudo montado, dá problema de interferencia entre disco e pinça.

Alguns casos poderiam ser atribuidos a um fato nteressante:

O cubo do Jeep. Existem 2 modelos: o antigo(onde a panela fica presa por trás) e o moderno(onde a panela vai sobre o cubo - igual ao seu)

A questão que fica: o cara que desenhou o kit e mandou fabricar as peças, montou em que sistema? o antigo ou o novo ????????

Ainda não ví um cruzamento destas informações e as conclusões.

Coloca as fotos suas para podermos analisar
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Usuário Avatar de Paulo Fernando
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Ok Leopoldo logo postarei as fotos de sequência, por enquanto só troquei um lado LE, e esta semana acredito que eu consiga mexer no LD e aí sim fazer a sequência, porque tive uns problemas a trabalho e não tive muito tempo p/ mexer a acabei demorando muito p trocar o freio, já tinha em mente seguir a sugestão do Edgar nas sequência de fotos pra leigos como eu, vou tirar umas fotos da roda montada amanhã e posto pra ver se da pra chegar em alguma conclusão,
    Por enquanto mais uma vez obrigado
    []

Usuário
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    crato/CE
    eu estou co o mesmo problema o disco fica pegando no lado intenro da piça de freio

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por andrezeppelim Ver Post
    eu estou co o mesmo problema o disco fica pegando no lado intenro da piça de freio
    Pega na roda é isso ? Se for pode dar um leve desbaste na pinça ... Tem q ser pouco .. Se não resolver só com espaçador ou trocando o offset das rodas
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de Ricardo MG
    Entrada
    20/07/2010
    Local
    Interior/MG
    Agradecimento: 1
    André,

Conforme a foto(quando instalei o kit no meu Willys), basta vc "centralizar a pinça com arruelas de diferentes espessuras, no meu tive que fazer um de 3,2 mm, olhe na foto em anexo

Citação Postado originalmente por andrezeppelim Ver Post
    4X4 Brasil
    Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração"
    Toyota Bandeirante Curta - 1979 OM 314 Turbo/intercooler, disco 5, Work 12000, Hi-Lift 1.20

Usuário
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    crato/CE
    Obg pessoal avaliei p cubo e como tinham falado era o mesmo q tava desgastado no assento do rolamento internoo que fazua c que o cubo e o dosco fiquem bem p dentro ..vi também alguém falando em adaptar o rolamento da f1000 4x4e da band também se alguém puder m dizet como faz eu agradeço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem