Maurício
Estamos ai pro que der e vier...:concordo:
Idéia: Que tal fazer um churras pro pessoal se conhecer no real...seria mais um passo para concretizar a expedição.
[]'s a todos.
Versão Imprimível
Maurício
Estamos ai pro que der e vier...:concordo:
Idéia: Que tal fazer um churras pro pessoal se conhecer no real...seria mais um passo para concretizar a expedição.
[]'s a todos.
Maurício e Chuck!
Deu tilt no meu PC e fiquei sem contato por estes dias. Quanto à expedição, precisamos definir uma data e então, correr atrás. Só assim nos comprometemos conosco mesmos para realizá-la. Eu tenho que tirar minhas férias até início de Setembro. Só preciso que esta data seja com um mes (pelo menos) de antecedência para programar minha saída. De resto, é planejar, mapear etc, etc. Como meus filhos e minha mãe estão em POA, tenho ido seguido e poderíamos nos reunir num findi destes.
[]'s
avisa quando vieres a POA que marcaos um churras então
E ai a ideia da expedição... morreu?
Alguem planeja algo ainda?
Att
Thiago, Acabei gastando parte das férias dando uma força pra minha mãe, que graças a Deus está bem! Ainda disponho de uns 15 a 20 dias que pretendo "gastar" de CJ por estes pagos. O difícil é arranjar parceria pois muitos se "assanham" e acabam esmorescendo:evil: Como agora até final de novembro estamos na safra, ficará para a partir de Dezembro. Tem bastante tempo pra especular o trajeto:concordo::concordo:
Pra mim ainda está complicado, obras atrasadas, tá parecendo obras da prefeitura de Sampa:parede::parede::parede:
O motor ainda está sendo feito parte de injeção eletronica, depois capota, etc...
[s]
Uma idéia boa não pode morrer..
Concordo.
A idéia de fazer algo por Estado, e depois um ponto comum pra encontro eu achei 10.