x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Hehehehehe nao posso segurar o compentário...

ESTE JEEP TÁ PARECENDO O MARMITEX QUE EU COMO TODO DIA !!!!!!!!!!!!!!!!! TÁ "QUENÉM" AS "MAUMITA" DE ALUMÍNIO..... mas ta bonito... rsrsrsrs
    aahuauhauhauh eu pensei nisso depois auhahuahu tipo tuning demais ahuauha
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Alguém fez contato com a Direção da Mahindra no Brasil para abrirmos uma porta de comunicação para que possamos mostrar os nossos desejos e anseios além de demostrar o poder aquisitivo dos Foristas 4x4 que em caso de disponibilização de veículos , peças ou equipamentos aquí, poderia ser uma grande porta de entrada e de divulgação da marca, além de tambem já ter um aval de 1ª linha no que se diz em viabilidade, confiabilidade, durabilidade e satisfação (poderiamos testar e os que comprassem divulgariam e seriam um excelente multiplicador na divulgalção)?
    Rogério
    A empresa já se instalou em manaus http://www.bramont.com.br/bra/veiculos.asp

Um amigo meu foi contratado pra trabalhar na linha de montagem.

Tem algumas informações nesse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=22094

[]'s querendo um CJ 0km

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

jipe mahindra e picape

olá amigos
    eu fui na loja da mahindra aqui em S.P e vi que o curso do banco é ridiculo, muito limitado, quem é alto tem que fazer mudança para poder guiar. a perna de quem é alto bate no volante. o relógio do painel vem em milhas e km/h. toda linha tem reg.de volante.
    abraços

Caj, viu o preço desses "brinquedos" da Mahindra ?

Abs

Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 2

Carros da Mahindra

Amigos, sou novo aqui no forum e moro em Manaus, trabalho em uma fábrica que produz todo o conjunto de transmissão das motos da Honda. E a fabrica que vai montar os carros da Mahindra e vizinha da fabrica em que eu trabalho e já pude ver algumas pickups em teste aqui pela rua. O galpão da Bramont, que é a montadora deles, é muito grande e com certeza teria espaço para montar alguns jeeps sim, afinal os caras estão até fazendo uma pista de testes pro carros a serem montados, e vão voltar a produzir o crosslander, segundo informações que recebi lá de dentro. Se quizerem fazer tipo um abaixo assinado, solicitando a produção dos jeeps Cj, eu poderia encaminhar em mãos para a Bramont, pois tenho alguns contato lá dentro.

Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM

Preço das pickups Mahindra

Quanto ao preço, me disseram que vai ser vendida no mercado a partir de 70.000 pilas.

Isso é que mata....tem cheiro de cartel mesmo....ninguém tem peito de colocar no mercado um veículo pra efetivamente competir com os que existem. A 70 mil ? Com faria opção por outros que existem.

Abs.

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Quanto ao preço, me disseram que vai ser vendida no mercado a partir de 70.000 pilas.
    Desculpe a sinceridade, mas por L$ 70.000,00 eu jamais compraria um carro destes ! São feios demais e fracos em relação aos nossos nacionais.

Pra compensar teriam que ser bem mais baratos !!!!!!!!!!!!!

Abraços,
    Alcione

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0
    Poderiamos fazer uma enquete para saber até quanto pagariamos por um CJ-3B, CJ-5, CJ-6 a gasolina e a díesel e por aí vai....
    Então poderiamos mostrar uma demanda e um teto para que fossem estudadas possibilidades pelos diretores dessas "Renomadas empresas".
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Eu pagaria no máximo R$ 35.000,00 por um CJ-5 novo, com motorização a gasolina, motor 4cc de 90cv no minimo e direção hidráulica. Lembrando que o jeep não viria com ar-condicionado, como é o caso das pickups a gasolina de hoje, que estão a venda por aí com valores a partir de R$46.000,00 isto já abateria no preço final

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0
    Dependendo dos opcionais, poderia ser acrescido um pouco o teto máximo de aquisição da viatura:
    Capotas : conversível, fixa, rígida;
    Pneus: 600, 750, 33, 35;
    Ar Condicionado;
    Ar quente;
    Guincho;
    Bloqueio de diferencial: 1 ou 2;
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

vou mais além.. penso que esta empresa poderia disponibilizar peças de reposição para carrocerias e afins, bem como os tao procurados assoalhos, laterais, quadro de para-brisas, CHASSIS e etc.... ou seja, os caras tem um mercado que NINGUEM de grande porte se propoe a explorar. Até hoje, contamos apenas com as marcas nacionais que, segundo uns, sao excelentes ou, segundo outros, sao "picaretas"...

Mahindra vendendo "jeep" no Brasil seria como voltar a ter opção de levar o "véio" 4x4 em uma "revenda autorizada" hehehe tal qual um "zero km"

Falando nisso... vou criar um outro tópico questionando o nome "Jeep", pois ao ler no assoalho do meu CJ3A, pude ver que está ESTAMPADO na lataria o nome "GEEP"........

AEH! QUANDO A MAHINDRA VIER PERGUNTAR QUEM TEVE A IDÉIA, LEMBREM QUE FUI EU!!!! HAHAHAHAHA
    té mais!

[]'s cobrando royalties antecipadamente... rsrsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem