aahuauhauhauh eu pensei nisso depois auhahuahu tipo tuning demais ahuauha
Versão Imprimível
A empresa já se instalou em manaus http://www.bramont.com.br/bra/veiculos.asp
Um amigo meu foi contratado pra trabalhar na linha de montagem.
Tem algumas informações nesse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=22094
[]'s querendo um CJ 0km :lol:
olá amigos
eu fui na loja da mahindra aqui em S.P e vi que o curso do banco é ridiculo, muito limitado, quem é alto tem que fazer mudança para poder guiar. a perna de quem é alto bate no volante. o relógio do painel vem em milhas e km/h. toda linha tem reg.de volante.
abraços
Caj, viu o preço desses "brinquedos" da Mahindra ?
Abs
Amigos, sou novo aqui no forum e moro em Manaus, trabalho em uma fábrica que produz todo o conjunto de transmissão das motos da Honda. E a fabrica que vai montar os carros da Mahindra e vizinha da fabrica em que eu trabalho e já pude ver algumas pickups em teste aqui pela rua. O galpão da Bramont, que é a montadora deles, é muito grande e com certeza teria espaço para montar alguns jeeps sim, afinal os caras estão até fazendo uma pista de testes pro carros a serem montados, e vão voltar a produzir o crosslander, segundo informações que recebi lá de dentro. Se quizerem fazer tipo um abaixo assinado, solicitando a produção dos jeeps Cj, eu poderia encaminhar em mãos para a Bramont, pois tenho alguns contato lá dentro.
Quanto ao preço, me disseram que vai ser vendida no mercado a partir de 70.000 pilas.
Isso é que mata....tem cheiro de cartel mesmo....ninguém tem peito de colocar no mercado um veículo pra efetivamente competir com os que existem. A 70 mil ? Com faria opção por outros que existem.
Abs.
Poderiamos fazer uma enquete para saber até quanto pagariamos por um CJ-3B, CJ-5, CJ-6 a gasolina e a díesel e por aí vai....
Então poderiamos mostrar uma demanda e um teto para que fossem estudadas possibilidades pelos diretores dessas "Renomadas empresas".
Rogério
Eu pagaria no máximo R$ 35.000,00 por um CJ-5 novo, com motorização a gasolina, motor 4cc de 90cv no minimo e direção hidráulica. Lembrando que o jeep não viria com ar-condicionado, como é o caso das pickups a gasolina de hoje, que estão a venda por aí com valores a partir de R$46.000,00 isto já abateria no preço final
Dependendo dos opcionais, poderia ser acrescido um pouco o teto máximo de aquisição da viatura:
Capotas : conversível, fixa, rígida;
Pneus: 600, 750, 33, 35;
Ar Condicionado;
Ar quente;
Guincho;
Bloqueio de diferencial: 1 ou 2;
Rogério
vou mais além.. penso que esta empresa poderia disponibilizar peças de reposição para carrocerias e afins, bem como os tao procurados assoalhos, laterais, quadro de para-brisas, CHASSIS e etc.... ou seja, os caras tem um mercado que NINGUEM de grande porte se propoe a explorar. Até hoje, contamos apenas com as marcas nacionais que, segundo uns, sao excelentes ou, segundo outros, sao "picaretas"...
Mahindra vendendo "jeep" no Brasil seria como voltar a ter opção de levar o "véio" 4x4 em uma "revenda autorizada" hehehe tal qual um "zero km"
Falando nisso... vou criar um outro tópico questionando o nome "Jeep", pois ao ler no assoalho do meu CJ3A, pude ver que está ESTAMPADO na lataria o nome "GEEP"........
AEH! QUANDO A MAHINDRA VIER PERGUNTAR QUEM TEVE A IDÉIA, LEMBREM QUE FUI EU!!!! HAHAHAHAHA
té mais!
[]'s cobrando royalties antecipadamente... rsrsrs