x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

É isso mesmo Sr. Roxo ele estava na agua branca e ele mora pertinho de casa, já fiz alguns trampos de contabilidade p/ ele, é um sr. alto e antes era bem gordo, mas fez operação no estomago e deu uma boa emagrecida, ele sempre passa aqui na frente, caso alguem se interesse posso ver se tenho o endereço dele. Ok. Ele estava com os carros no brasil off-road, tb.

Citação Postado originalmente por w.cj5
    esse jipe pertence a um senhor que vira e mexe aparece no ibira com uma rural toda mexida, uma com caçamba de madeira (eskeci o nome dela), ele gosta de fazer coisas absurdas mesmo, tem também uma towner "big foot"(nem sei c eh assim q escreve), é essa towner ai que vcs estão pensando... essa de cachorro quente!!!
    Esses 3 carros estavam em uma feira que teve lah no Centro de Exposições Imigrantes, cerca de uns 2/3 meses atras... (desculpem, não lembro o nome da feira).
    é dele ?? então ta explicado , a F-85 dele chama "teimosa" , essa é legal , foi um dos primeiros carros SPOAdo que eu vi ,la no pacaembu ainda , a uns 6 anos , tem seus defeitos , mas é bem legal , a towner é só pra aparecer tb , tem mec. ap , mas a relação tá muito , muito errada , longa pra kct , ele queima embreagem só pra manobrar no ibira , quem ja viu sabe o que estou falando , mas que é legalzinha é , é uma towner pick-up branca , com pneus "mini big foot" mas é só pra aparecer , o sistema de direção dessa towner é muito louco , a coluna gira a caixa original (cx1) que empurra uma haste, essa haste da cx1 empurra a haste de uma cx. de santana (cx2), empurrando a haste da cx2 a mesma gira o que seria a entrada da haste da coluna na cx2 , de onde sai um "cardãn" que faz o papel da haste da coluna de uma cx. de santana hidraulica (cx3) no eixo , deu pra entender ??
    []'s

Fala Betão, acho essa F-85 não sei se é dele, ele tem uma d-20 alta com uns pneusão e umas madeiras na caçamba, essa tonwer tb. não conheço, mas ele faz umas doideras, talvez seja dele.

Eu já vi essa Towner pick up que p Beto Lacerda tá falando, ela tava numa feira no ano passado no pavilhão Transamérica, a feira chamava Autosport, ou algo parecido, é a mesma que teve no pavilhão imigrantes esse ano!
    O mesmo dono da Towner Pick Up Big Foot tem tb um Golf Big Foot Isso mesmo, um Golf (modelo novo) que o cara fez de big foot. Se arrumar a foto dele posto aki no fórum.

[]'s

PS: Tem que ter muita grana pra fazer esses "brinquedinhos" bizarros
    Pinhal

são dois caras , to ligado quem são , Beto tamo falando cada um de um dos "socios" nas artes ,sei lá qual o rolo dos caras , mas sei que a teimosa é do mesmo dono da towner que é dele e de mais alguem , o cara que eu "conheço" (ele tb ja fez o bonete ) é o da teimosa a F-85 , o golf vi uma vez só, tem tb uma Fiat Strada com mec diesel e pneus Big do tamanho do da towner , continental de asfalto , num sei se é deles tb . mas uma vez no ibira essa strada fez uma lambança , pra tirar da plataforma o cara fez alguma caca e quase tomba big-foot , plataforma e tudo mais alguem lembra desse episodio , foi ano passado
    []'s

Cara agora bagunçou tudo, o jeep verde tenho certeza que é do cigano, ele mora perto de casa. E tem uma D-20 tb. A F-85 acho que é uma que passou na globo com a mãe do cara dirigindo, se for esse não é o mesmo dono do jeep, mas assim que eu encontrar o cigano eu pergunto pra ele se ele tem mais esse brinquedinhos......

Olá PessoALL..
    Outro dia.. eu tava assistindo um programa... acho q do Otavio Mesquita.. e tinha um Towner (branco) e um Golf (verde) Big Foot... não lembro direito mas parece q a suspensão do Gol era a ar...
    [ ]s

Pera ae vamo rele esse topico e ver onde começõu a confusão ,
    achei:
    Citação Postado originalmente por w.cj5
    esse jipe pertence a um senhor que vira e mexe aparece no ibira com uma rural toda mexida, uma com caçamba de madeira (eskeci o nome dela), ele gosta de fazer coisas absurdas mesmo, tem também uma towner "big foot"(nem sei c eh assim q escreve), é essa towner ai que vcs estão pensando... essa de cachorro quente!!!
    Esses 3 carros estavam em uma feira que teve lah no Centro de Exposições Imigrantes, cerca de uns 2/3 meses atras... (desculpem, não lembro o nome da feira).
    a teimosa é do dono da towner , se ele é dono do cigano num sei ,mas o golf é dele tb , ja o cigano ... o Sr. roxo que disse
    []'s tentando dar nome aos bois

HAIUHAUIAH ta dificil de entender...

mas acho que esse site vai esclarecer um pouco as coisas:
    http://www.infocarro.com.br/NOVIDADE...03MARCO_03.htm

Aeeeeeeeeeeee Birita.....
    Mandou Bem. Eu tava falando desses dois "Big Foots" mesmo!!!!
    Sei que eles são do mesmo dono, só não sei quem é

[]'s
    Pinhal

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    É isso mesmo...

O Golf e a Towner são do mesmo dono e de vez em quando eles estão no Ibira. Também foram eles que apareceram nesse programa do Otávio Mesquita...

Uma vez presenciei esse Golf Big-foot brincando de subir e descer uma escada lá no Ibira. Fez tanto barulho que eu pensei que ele ia desmontar.

São carros só para exposições...

[]'s...

Que confusão.....
    O dono da Teimosa, manda bem.... O cara chegou no Bonete, eu toparia uma dessa, mas tem que ter uma graninha de sobra, por que depois vc arrebenta o jipe todo naspedras, eu li a repostagem na 4x4&cia...
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem