curioso , meu tio tem um wrangler (o qual tenho grande acesso , e uso com certa frequencia , fui eu quem fez ele comprar o 1º e o 2º ) e eu coloquei as do caminhão volks no meu cj por ser igualzinha , que é diferente da do ford ,(na da ford muda detalhe da luz de ré , a do wrangler e do volks é fume e menor que a do ford que tb difere em mm na medida ), por isso digo que a do volks é igualzinha.
mas mesmo que vc va instalar no wrangler a do volks num tem pobrema pois no wrangler ela tb. é externa com a parte preta exposta
diferente é a do wrangler antigo que o pisca é junto com a luz de freio , tudo vermelho só com a luz de ré branca , mas a dos novos é IDENTICA a do caminhão volks , com o pisca laranja horizontal , luz de ré fume e pequena , esse fds tiro umas fotos da lanterna do wrangler no wrangler e posto
[]'s
a do wrangler antigo que o pisca é junto com a luz de freio , tudo vermelho só com a luz de ré branca , mas a dos novos é IDENTICA a do caminhão volks , com o pisca laranja horizontal , luz de ré fume e pequena
Esse tipo ainda não vi, do wrangler só conheço ela toda vermelha com o quadradinho da luz de ré que no meu usei esse quadradinho branco pra ser o pisca pisca.
bom pra num ter que esperar até o fds peguei as fotos do trial de nova lima e tem uma do wrangler (infelizmente não o do meu tio ) do Tannuri , e mostra até que bem a lanterna traseiras dos wrangler >97
pela luz do sol num dá pra notar mas a luz de ré é ligeiramente fumê como as do caminhão volks , e notem tb que parece estar de ponta cabeça mas no wrangler é assim , eu instalei da maneira que estamos acostumados com a luz de ré, pra cima , e com isso posso utilizar da luz de placa presente na lanterna do caminhão
[]'s
igulazinha a do volks