x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 66

Xibiu; Pode deixar, mas já me deu uma informação importante, seu motor é o BF, o meu é o OHC, este tem a saída do coletor de escape do lado direito e o BF é pelo lado do motorista, mas acho que que não é impeditivo pois o jeep tem guincho original, e o seu é o modelo que era originalmente montado na época, o Ramsey, o Ensimec é basicamente uma cópia atualizada dele. Talvez eu arrume um tempinho no feriado de 7/09 ai tiro fotos com, pelo menos, o cardã montado.
    Eu que agradeço pela atenção.
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Citação Postado originalmente por Sydney66 Ver Post
    Xibiu; Pode deixar, mas já me deu uma informação importante, seu motor é o BF, o meu é o OHC, este tem a saída do coletor de escape do lado direito e o BF é pelo lado do motorista, mas acho que que não é impeditivo pois o jeep tem guincho original, e o seu é o modelo que era originalmente montado na época, o Ramsey, o Ensimec é basicamente uma cópia atualizada dele. Talvez eu arrume um tempinho no feriado de 7/09 ai tiro fotos com, pelo menos, o cardã montado.
    Eu que agradeço pela atenção.
    Caro Sydney66.

É importante eu saber qual posição no chassis foram montados os suportes (mancais) e as conexões (cruzetas) do cardãn no seu Jeep, para eu ter uma base ao menos, pois no meu caso, o eixo de entrada do guincho onde é conectado a última cruzeta do cardan, fica praticamente "na cara" do braço pittman, e no mesmo alinhamento do braço de saída da caixa da direção original.
    Depois de resolvido isso, vou confeccionar outro cano de escape após saída do coletor do motor, pois fica tudo passando muito apertado entre a lateral do motor e o chassis.Mas isso é mais fácil.

Novamente muito obrigado pela sua ajuda!

Abraço;

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem